Advogado de goleiro Jean diz a revista: "Todas as famílias têm discussões"

Fonte espn
Advogado do goleiro Jean Fernandes, Jack Goldberger falou à revista Veja nesta quinta-feira (19) sobre o caso envolvendo o brasileiro, acusado de agredir a esposa Milena Bemfica na madrugada de quarta-feira (18) em Orlando, na Flórida, estado dos Estados Unidos.

"Todas as famílias têm discussões. Acreditamos que foi o que aconteceu aqui", afirmou o profissional (ao centro na foto no fim da reportagem).
Ele tem no currículo as defesas do milionário Jeffrey Epstein (morto em agosto deste ano) e Robert Kraft, este último dono do New England Patriots, time da NFL, ambos acusados por crime sexual.
"Nós esperamos que os fatos venham a provar que o ocorrido foi um assunto privado de família e nenhum crime foi cometido", prosseguiu Goldberger.
Jean, que foi para os Estados Unidos passar férias com Milena e suas duas filhas, foi liberado da prisão na tarde desta quinta-feira sem pagar fiança e após assinar um compromisso com a Justiça estadunidense.
A sentença foi assinada pela juíza Amy Carter.
O atleta de 24 anos, que terá seu contrato rescindido pelo São Paulo, agora deve voltar ao Brasil.
Mais cedo nesta quinta-feira, o Boletim de Ocorrência do caso foi liberado na íntegra pela Justiça da Flórida - antes, várias partes do documento estavam suprimidas.
Sem as tarjas, foi possível identificar a versão que o goleiro deu ao oficial que atendeu ao chamado, o que as filhas disseram ter visto da briga e que foi algum funcionário do Hotel Marriot Fairfield, no qual a família estava hospedada, quem chamou a polícia.
"Jean me disse que então Milena o bateu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa", relatou o agente de segurança.
Na versão de Milena, o casal discutiu e ela se defendeu dos socos que levou de Jean com uma prancha de cabelo, a qual quebrou na cabeça do marido.
Outra parte importante que ainda não havia sido revelada é a de que o policial falou com as duas filhas do casal.
E elas confirmaram a ele que viram o pai dando socos na mãe.

São Paulo, Advogado, Jean, Violência doméstica
Avalie esta notícia: 6 22

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca
- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net