Dória recebe 600 mil reais por mês

Dória recebe 600 mil reais por mês

Eri633

Até o Agiota do Arboleda deve ser melhor que ele...vtc.
Como pode esse Rui Costa ainda estar no SP, um monte de contratação que parece sociedade. E pra piorar esse animal autoriza o empréstimo do Ferraresi ao Botafogo.
Aí o presidente gagá parece que não manda em porra nenhuma, interdita esse ancião.

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


jose_mario
bronze
0 0
21/05/2026 18:33:34

Tem 3 zagueiros experientes.
Então completa as outras 2 vagas com Osório e Isac e pronto

929305spfc
7 0
21/05/2026 15:47:50

Curioso é q a mesma diretoria que trouxe o Doria de 31 anos e 600mil por mês é a mesma que negociou o Ferraresi de 27 anos e 500mil por mês... não que Ferraresi seja um craque, mas pra mim muito mais jogador que o Doria, e ainda fazia a função de lateral direito (q tbm nao era la essas coisas), mas certamente melhor que o Cedric... ai na fica dificil de entender pq o SP ta nessa situação

Respostas (1)
mano/spfc
bronze
4 0
21/05/2026 16:12:07

E trouxe o aposentado do Rafael Toloi, enquanto times menores como o Coritiba, conseguiram garimpar bons zagueiros como o Jacy

mano/spfc
bronze
3 0
21/05/2026 14:50:04

Contratação do coisa ruim do Ruim Costa

jônatas
bronze
5 0
21/05/2026 11:05:41

Osório deve ganhar uns 50 e tenho certeza que renderia muito mais.

hailton junior
5 0
21/05/2026 09:33:33

ameaçaram o dória e ele quer sair. pq não ameaçam tb o Cedric e o Luan? k

929305spfc
10 0
21/05/2026 08:10:08

Realmente um absurdo, é nitido que Doria foi contratado para compor elenco (impossivel imaginar q contrataram ele para ser titular), duvido que nao tenha no minimo 10 zagueiros na série B melhor que o Doria, q aceitaria na hora vir para o SP para ganhar 150k

junior-spfc-83
prata
7 0
21/05/2026 07:39:01

Indicação do Muricy e Rui Costa, estes dois juntos brincando já devem ter dado uns 100milhões de prejuízo com indicação de pereba que não rende.

charopetacwb
prata
11 1
20/05/2026 23:56:29

parece que o cara recebeu ameaças e pediu recisao do contrato, a galera pega pesado demais, ameaçar a familia do cara ai ja passa dos limites

para_sempre_tricolor
6 0
20/05/2026 22:36:40

600 milhas por essa ***** sério isso? Acho que até o porteiro do CT e melhor zagueiro que esse lixo.
Esse Ruim Costa é um câncer que precisa ser extirpado do clube, assim como seu chaveirinho chamado Rafinha.

jasontriloco23
5 0
20/05/2026 22:32:06

Poisé tem condições uma imundície dessas ganhar 600 mil por mês, toloi tbm deve ganhar parecido. Só jogador antigo que sequer conseguem correr direito. Dois ex jogador em Atividade com salário de estrelas *** Esse Rui Costa é um ***** na água. Só no SPFC pra essa carniça ainda ser executivo de futebol.

tricolor2k
12 0
20/05/2026 20:59:32

Dória é ruim mas Arboleda não vale nada, seria humilhante reintegrar um cara desse.

cemporcento
12 0
20/05/2026 20:54:20

E advinha quem foi o responsável por essa contratação e também do Toloi? Depois não pode contratar um técnico mais caro e jogadores bons de verdade e não sabe porque. Meu ovo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net