SPFC vs Millonarios - Comente Aqui
* Cauly nem pro banco foi.
Rafael
Lucas Ramon
Alan Franco
Dória
Enzo Díaz
Bobadilla
Danielzinho
Luciano
Artur
Calleri
Ferreira
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
quem sugeriu Scarpa ? outro meia boca . Fora problema pessoaArboleda é melhor que qualquer zagueiro
Acho que o Dória é o pior zagueiro das séries A e B.....
Só por curiosidade, o São Paulo trouxe o Bobadilla da NFL?
sdds do Júnior Baiano kk
Como diria Rui Costa e Rafinha,: RUMO ao HEPTA agora, esse elenco é pra ser campeão em qualquer torneio que disputar.
Vc realmente acha que o cara não sabe que o elenco é meia boca?....Vc acha mesmo que ele vai chegar no microfone pra todo mundo e dizer. Galera trouxemos o Dorival aqui pagando 2 milhas pra dirigir esse elenco ruim que não tem como ganhar nada......Ah fala sério....é muita ingenuidade.....Como diz Muricy....Vcs não sabem nem 10% do que acontece nos bastidores do futebol....
Sabino e Osório no banco, o que me faz pensar que o Dória começou jogando, é porque talvez o Dorival quis dar moral pro Dória, pra não ficar claro que ele saiu por que só faz ***** BR> Blz, já fez a politicagem pra não perder o grupo, agora por favor, nunca mais escale esse Dória.
O mais **** ver que ainda da pra terminar em segundo do grupo e pegar o fluminense na repescagem k k k k k k
Enquanto isso, o Mirassol já está classificado pro mata-mata da libertadores.
Já disse o Crespo! O objetivo do São Paulo é os 45 pontos no brasileiro! Essa é nossa meta no ano de 2026!
Pior elenco em mais de 15 anos. Sem dúvida nenhuma.
Essa carniça desse dória, isso é contratação de comissão de empresário. Certeza. Isso é um ex jogador essa imundície.
Empresta o Ferrarezi para ficar com essa M3RDA de Dória? A administração do São Paulo é uma piada mesmo.
Que show de horrores! O juiz ainda nos ajudou....o Luan vai me lançar uma bola e escorrega e ia ficar ele contra dois no fim do jogo! Que fase
O problema era o Roger Machado? O time que não tinha tomado 1 gol na sul-americana só não tomou 2 em casa por uma isolada no pênalti. A torcida boicotou o único técnico recente que pois o time no ataque. Em casa contra milionários tivemos dupla de laterais. A torcida merece.
Era pra ter perdido pelo pênalti ou pelo último lance. O Higgings pode passar, ser líder e depender só de si. SP pedindo pra ser eliminado. Os caras querem férias, não é possível...
Muito a melhorar nesse time ainda. Mais uma vez ter que recomeçar do zero de novo em Maio. Tudo isso depois da burrada Crespo. Ruí Costa/Rafinha e suas presepadas.
Doria me faz sentir saudades do Lucão
Cada chute era um bumba meu boi. Parecia lançamento de foguete, foi tudo por espaço. Dorival vai ter trabalho ein. Tirar leite de pedre dessa bagraiada.
Inacreditavel, se Dorival insistir com esse Doria é pra cabar, devia ter entrado com sabino, muito melhor que esse comedia, tinha que negociar esse cara pra ontem
Se o juiz não acaba,o São Paulo ia perde ,time frouxo,depois de uma sequência de bons zagueiros voltou ,a era do Lucão pelo amor de Deus esse Dória fede de ruim
e tem que ficar caladinho ainda, pq se o juiz não acaba , no contra ataque os caras estavam 2 contra 1 e iam fazer o gol da virada.
*** o Dória dando assistência na defesa e o André Silva zagueirando no ataque.
Dória entregou mas foi cada chute tenebroso também hein.
Acho que nem o Paulão Desmaio era tão ruim quanto esse lixo de zagueiro
Isso foi muito pênalti hein?
Se fosse contra o Palmeiras o Flamengo era Penalti
Vergonhoso dar a camisa 4 para esse Doria, vergonhoso
Isso que eu chamo de dar sorte pro azar, no final o empate tá no lucro.
Só na ideia do Ruim Costa um zagueiro que era mediano para ruim a 10 anos atrás seria uma ótima contratação.
Volta Arboleda k k
Deixa o Arboleda jogar e que se lasque. Da 90 dias de férias pra ele e fica tudo certo.
Esse Dória é ruim com força.
Aí você tem um ataque que não faz gol e uma defesa que é uma mãe.
mas tem gente aqui que prefere ver o doria com a camisa 4 pq o arboleda desrespeitou o clube .... tem que mandar embora esse ruim costa e reintegrar o arboleda isso sim
O SP vai precisar arrumar dois Zagueiros e um volante urgente
Empresta Ferrarezi e ficar com o Dória é de forçar para afundar,Rui Costa vagabundo
Notícias
Vitinha exalta postura de ex-São Paulo no PSG após ausência na Copa do Mundo
São Paulo corre risco de perder sete jogadores importantes sem custos nesta janela
Você sabia? Sete jogadores do São Paulo podem assinar com outros clubes a partir de julho
São Paulo não deve dificultar saída de volante na janela de julho
São Paulo agenda reunião com estafe de zagueiro europeu e tenta fechar até quarta
PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
Alvo de rumores no São Paulo, Casemiro define prioridade sobre retorno ao Brasil
VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
Ídolo do São Paulo é anunciado pelo SBT como comentarista da Copa do Mundo de 2026
REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
Sem espaço no São Paulo, estafe de Arboleda busca clubes no exterior
São Paulo avalia possível saída de nove jogadores em fim de contrato para dezembro de 2026
Roger Machado quebra o silêncio após demissão do São Paulo: "Não me arrependo"
Damián Bobadilla é o único jogador do São Paulo convocado para a Copa do Mundo de 2026
VAI PRA SELEÇÃO? País europeu tenta naturalizar joia do São Paulo
DETALHES FINAIS! São Paulo aguarda exames de Victor Sá para assinar contrato
PEDIU PASSAGEM! Ryan Francisco volta a decidir e entra no radar de Dorival no São Paulo
SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
FECHA COM MAIS UM? Após São Paulo fechar com atacante e avança por novo zagueiro
Casemiro é apontado por torcedores como um dos responsáveis por gol do Egito contra o Brasil
São Paulo avança por Victor Sá e Domingos Duarte e pode anunciar dupla em breve
São Paulo pausa negociação com Lucas Moura e define novo prazo para discutir renovação
Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
Sem Arboleda e Dória, Tricolor corre para fechar com zagueiro do Getafe.
Bolada em jogo! Fifa divulga valores diários pagos aos clubes por convocados na Copa.
Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
Entenda como a indisciplina custou a vaga de jogador do São Paulo na Copa do Mundo.
Pacote para Dorival! São Paulo fecha bases salariais com zagueiro português
Recuperado de grave lesão Ryan Francisco joia da base garante vitória do São Paulo sub-20
São Paulo avança e fica próximo de anunciar o atacante Victor Sá e zagueiro europeu!