Florminense vs SPFC - Comente aqui

Florminense vs SPFC - Comente aqui

TricolorRoots80

???? GOL | Rafael
???? LAT | Lucas Ramon
???? ZAG | Dória
???? ZAG | Sabino
???? LAT | Enzo
???? VOL | Danielzinho
???? VOL | Bobadilla
???? MEI | Cauly
???? PTA | Artur
???? PTA | Wendell
???? ATA | André Silva

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


mkmoraes
13 5
16/05/2026 21:48:25

RAFAEL inútil, já falei que esse goleirinho é uma desgraça, braço de jacaré ,mão de alface, ele não pode mais ficar no gol do SÃO PAULO, isso é fato, tentaram manter ele , seguraram por todo esse tempo, mas não dá mais, além de ele ser ruim a vida toda, parece que agora ele esta pior do que antes, esse maldito não sai do gol em nenhum cruzamento, e as bolas que vão no gol , ele não salta, fica olhando , só ameaça esticar o braço e fica parado olhando.
Veja se o goleiro do (Palmeiras Carlos Miguel), se o do (Flamengo Rossi), do (Grêmio Weverton), do (galo Everson), do (Corinthians Hugo Souza), do (Inter Rochet), veja esses goleiros ficam plantados em cima da linha, a pequena área é região total do goleiro que tem que prestar atenção no cruzamento e antecipar a jogada pegando o cruzamento ou tirando da área a bola, e todos esses fazem isso, mas o verme do RAFAEL, fica dentro do gol, onde o goleiro é refém da zaga , que se falhar ,a chance do goleiro defender é se a bola for em cima dele, e mesmo quando a bola vai na cara dele ele ainda espalma pra frente e toma o gol do mesmo jeito.
RAFAEL é um péssimo goleiro, um dos mais tenebrosos que ja passaram pelo tricolor, e precisa urgentemente ser reserva para o Coronel, e isso não significa que o Coronel deva ser o titular, mas até a contratação de um goleiro de verdade, o Coronel precisa atuar e Rafael ,ser usado como moeda de troca por algum outro jogador.

jasontriloco23
4 3
16/05/2026 21:21:29

será que os salarios atrasaram novamente?

doutortricológica
bronze
6 3
16/05/2026 21:14:26

Rafael tomou 6 gols em 2 jogos.

Respostas (2)
mirazi
3 1
16/05/2026 21:25:18

É lamentável ver Reservael no gol do São Paulo.

tricolor2k
4 0
16/05/2026 21:19:57

9 gols em 3 jogos

jeffersonluisdb
7 1
16/05/2026 20:54:58

Conseguiu achar tempo pra colocar o Cedric ainda? Bizarro

antônio pereira da silva silva
7 2
16/05/2026 20:46:30

Rafael srmpre foi reserva em nenhum clube foi titular e so ver o historocp do mesmo assom comp Coronel e nao dao chance aos goleiros da base

jeffersonluisdb
7 1
16/05/2026 20:40:05

Incrível, como fazemos gol, por conta da ruindade do adversário, pq é tudo sem querer.

tricolorroots80
6 1
16/05/2026 20:39:09

Gol a la Maradona

thiago martins
9 1
16/05/2026 20:39:08

são Paulo tivesse um goleiro pelo menos 60% igual ao Fábio estávamos bem

tricolorroots80
10 0
16/05/2026 20:38:31

Fábio com 50 anos pegando mais que o Rafael

Respostas (1)
mirazi
9 0
16/05/2026 20:40:02

Rafael é uma piada. Reserva a vida toda. Menos no SP. Tá sertu!!!

thiago martins
4 1
16/05/2026 20:32:27

dois laterais e n conseguiu para o fluminense e o Rafael quase perde a bola no alto pro atacante q goleiro fraco

jeffersonluisdb
7 0
16/05/2026 20:19:52

É, vamos ver o Dorival, se vai enxergar que esse Wendel não tem condições, Cauly, Dória menos ainda, O Enzo acho que esqueceu como jogar futebol.
Pablo maia voltando, vai ter que jogar com 3 volantes, jogar o futebol de arroz com feijão, com sangue nos olhos toda partida e jogar por uma bola, pq senão, não vejo como permanecer na série A esse ano.

Respostas (2)
tricolorroots80
7 0
16/05/2026 20:26:05

Se a nossa esperança é o mediocre Pablo Maia, já estamos rebaixados

mirazi
5 0
16/05/2026 20:21:45

Quer ver esse elenco de frouxos jogando com sangue nos olhos. Qual é a chance? Rsrs

jônatas
bronze
5 0
16/05/2026 20:19:18

O cobrador de faltas é o Dória yaomingyaomingyaoming

tricolorroots80
9 0
16/05/2026 20:12:05

Esse Rafael é muito lento na reposição de bolas tb. Toda vez espera o outro time se organizar, ou invés de repor a bola rapidamente pra tentar surpreender o adversário. Toda vez parece que tá fazendo cera!

para_sempre_tricolor
2 0
16/05/2026 20:09:52

O São Paulo precisa urgente de zagueiros, um ponta veloz um meio que pensa o jogo e dois laterais que preste. Ou seja precisa de uma reformulação geral. E acho que se buscar a base entrega uns melhor do que estão aí.

jônatas
bronze
8 0
16/05/2026 20:06:28

Cara, não seria melhor deixar um moleque da base no lugar desse Dória? O cara é simplesmente bisonho

Respostas (1)
para_sempre_tricolor
2 0
16/05/2026 20:10:29

Muito melhor. Custo e benefício muito mais eficiente

cemporcento
4 1
16/05/2026 20:06:15

O Hernanes deu uma declaração que na época que ele voltou ele encontrou bolacha, doce, biscoito em mais um monte de coisa errada lá e agora deve está daí pra pior. Hoje era dia de no mínimo se proteger bem pra não perder o jogo e ir acalmando as coisas aos poucos mas pra que né?

cemporcento
1 1
16/05/2026 20:02:59

Estava dormindo e acordei pois estava sonhando que o SPFC estava tomando uma goleada de 4x0. Acordei e tinha 12 minutos de jogo e estava 0x0 ainda então pensei ufa só um pesadelo, mas pelo visto está bem perto de acontecer né pois metade já foi. Que POR@@@. É ESSA DE WENDEL de atacante e porque Dória esse bicho ruim se o o negruti que embora seja volante joga muito melhor de zagueiro que esse ******* do Dória

sadamtricolor
8 0
16/05/2026 19:54:37

Dória a 10 anos atrás já era meia boca, não contente o São Paulo traz o cara 10 anos mais velho, espero que assim como não última passagem o Dorival resgate a base e mande embora esses mundicias

Respostas (1)
cemporcento
0 0
17/05/2026 14:34:17

Com um diretor de futebol que temos da nessas desgraças aí que acham que panela velha é que dá comida boa

alan delon
7 0
16/05/2026 19:53:42

O Doria foi dar uma de Ronaldinho, olhou pro lado e tocou para o outro, ou é impressão minha ?

jairo sa
4 2
16/05/2026 19:53:27

Não acredito que na base não tem um zagueiro melhor que Doria,Negrucci ja treinou como Zagueiro, tenho certeza que é melhor que Doria.

tricolor2k
4 2
16/05/2026 19:50:54

Esse Lucca tem que ser mandando embora pra ontem, não conseguir tomar a vaga desse horrível do Wendel improvisado no ataque é pra acabar kk

tricolorroots80
4 1
16/05/2026 19:50:22

O pior de tudo é olhar pro banco e ver as opções

sadamtricolor
12 1
16/05/2026 19:49:09

Zaga tá entregando mais que mercado livre ,se tomar 6 de novo não será novidade,pode perdoa o Arboleda ,pq os que estão aí não amarram a chuteira dele

Respostas (1)
tricolorobservador
bronze
0 0
16/05/2026 20:06:01

Entregando mais que mercado livre foi ****

mirazi
9 0
16/05/2026 19:47:53

Time em crise? Quem melhor pra enfrentar que o São Paulo? Time ressuscitador de defunto do inferno. Elenco frouxo. Bando de vermes

robertredford
bronze
3 1
16/05/2026 19:47:09

Outra goleada?? Será?jcverm

tricolorroots80
5 0
16/05/2026 19:47:03

É meus amigos, ta na cara que o problema não era Zubeldia, Crespo, Roger Machado, e que Dorival não será solução. Tem que reformular o elenco. Repito, não temos 1 zagueiro que se salve. OS atacantes todos mediocres, os meias poucos se salvam, e dos que se salvam 2 no departamento médico (Lucas e Marco Antonio). 4 não está longe....

Respostas (1)
thiagopraxsp
1 0
16/05/2026 19:52:58

Com o Crespo esse mesmo elenco estava disputando a liderança e sem nenhum jogador lesionado

marcelloverissimo verissimo
5 0
16/05/2026 19:46:44

Jogador Ruim custa caro hein, o Zaga ruim ***

tricolaço7
ouro
9 0
16/05/2026 19:46:07

O ataque é um arame liso, e a zaga resolveu entregar 2 gols... Flu vai ganhando sem fazer força.

thiago martins
11 0
16/05/2026 19:45:35

esse Dória e um lixo eu falei q zagueiro horrível

para_sempre_tricolor
4 0
16/05/2026 19:45:24

Reza para não tomarmos mais uma goleada vergonhosa desse time. Que zaga horrorosa

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net