Negociará Bobadilla pra pagar salário anual de R$ 52 milhões: Dorival, Lucas Moura e Arboleda

Negociará Bobadilla pra pagar salário anual de R$ 52 milhões: Dorival, Lucas Moura e Arboleda

ax.tricolor

Perderá o bom volante Bobadilla pra pagar salário do Arboleda e Lucas Moura que não jogam, a soma dos dois salários são mais de R$ 2 milhões mensal
Dorival ganha mais que o dobro que Roger Machado, uns R$ 2 milhões mensal
Somando Dorival, Lucas Moura e Arboleda são mais de R$ 4 milhões mensal
Por ano, isso são R$ 48 milhões, se recebe 13º, são R$ 52 Milhões

Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


marcelloverissimo verissimo
0 0
21/05/2026 23:20:54

Existem metas de vendas no clube e elas só são atingidas com a venda de jogadores, O SP vai vender Bobadilha e Marcos Antônio, eu tenho ctz disso

929305spfc
2 0
21/05/2026 19:11:21

Mas ai entra a nossa contradição como torcedor tbm.... pois quando contrata jogador de nome 90% da torcida se empolga e apoia, ai quando ve q nao ta certo fica facil corneta... acho q contratações como a do Daneilzinho e Lucas Ramon deveriam ser mais recorrentes no SP, foi dessa forma que montamos um elenco em 2004 ..o resto foi só história.

tricolorroots80
6 3
21/05/2026 11:11:29

Bobadilla, Lucas Ramon, Danielzinho, Marco Antônio, Luciano, Wendell e Enzo Dias são os jogadores mais importantes do elenco no memento e não deveriam ser negociados de forma alguma.

luiz felipe camargo de carvalho
3 1
21/05/2026 09:27:13

Qual a lógica de impor uma política de gasto zero em contratação mas torrar dinheiro em salários altos de jogadores velhos que não rendem? Querer montar time competitivo sem dinheiro é impossível, ainda mais nos dias de hj com outros clubes investindo pesado. É o famoso nem fo.de nem sai de cima: nem compete nem sai da crise financeira. Uma política burra e desastrosa implementada pelo Casares que segue com o presidente atual de fato: Rui Costa

luiz felipe camargo de carvalho
4 1
21/05/2026 09:17:07

Sem entrar na questão de nomes, concordo com o raciocínio. Na atual crise, a prioridade deveria ser reduzir a folha salarial e mudar o perfil do elenco. O clube tem que parar de gastar com veteranos caros que estão em declínio e passar a investir jogadores mais jovens com potencial para revenda. O técnico deveria ser obrigado a usar a base para dar minutagem, criar vitrine e gerar receita. O foco tem que ser sair da crise.

junior-spfc-83
prata
4 2
21/05/2026 07:40:22

Enquanto isso o Atletico MG tem interesse no Arboleda porque o Ruan Tressoldi esta péssimo, que coisa não? Essa ai doeu seus fundilhos.

andersoncapa
4 2
21/05/2026 07:11:36

Ué....contratou tem que pagar amigão....e isso faz parte do ciclo de um time....Jogadores chegam e saem......O são paulo tem que vender senão vai piorar ainda mais o rombo financeiro no clube. São Paulo só tem Bobadilla e Marcos Antônio de jogadores que valem uma boa grana. Se pintar proposta vai vender e pronto. Lucas eu concordo que deveria renegociar e se não quiser baixar muito a pedida que saia do clube....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net