Se preparem psicologicamente: Dorival Jr é um técnico fraco e irá rebaixar o SPFC
Todos sabemos que ele não sabe jogar pontos corridos. Isso é óbvio. Deixou a galinhada no Z4 há um mês atrás. É fraco e esse Rui Costa insistiu nele. Já era. Não faremos 23 pontos. Esse ano está mais equilibrado. Estamos há 6 pontos do Z4 e esse time do caralho quer priorizar a bosta da Sul Americana. Uma cagada atrás da outra. E na minha humilde opinião ( podem me chamar de louco), há um movimento dentro desse clube visando ver o SPFC na Série B. Um clube repleto de rivais, não consigo esperar nada além disso. É apenas a minha opinião e SEM FUNDAMENTO ALGUM. ACHISMO TOTAL. Mas às vezes sinto isso
- Lucas Moura avança em recuperação e pode retornar ao São Paulo antes do esperado
- VEIO BICHADO? Entenda o histórico de lesões que trava a sequência de Aurélio Buta
- ERRO DA DIRETORIA? Admitiu: Rafinha afirma que demissão de Crespo pode ter sido precipitada
- PUNIÇÃO DO STJD! Notícia positiva? STJD finalmente divulga punição de Osório após expulsão

Criador do tópico só escreve asneiras, Dorival fraco como vc diz, trouxe a copa do Brasil e uma para a galinhada, o calendário do futebol brasileiro é muito **** para um time ir bem em todas as competições, tem que ter um bom time e reservas de qualidade, São Paulo não tem nenhum dos dois, Dorival ainda vai melhorar um pouco, mas com essa zaga que tem hj, não dá.
TB não gosto do Dorival mas falar de rebaixamento mostra q vc é doente ou não torce p SPFC, clube q nunca caiu na história
teu boguinha q vai rebaixar aqui em mim
Vai zicar outro coisa ruim , corintiano enrustido . Você é tão desinformado que esqueceu que o Dorival que salvou o São Paulo em 2017 quando estávamos praticamente condenados , juntamente com a chegada do Hernanes .
Acho que o problema do Dorival em todos os clubes que ele passou foi a continuidade....
O time da resposta rápida com ele.
Mas passou 6 meses ou até 1 ano, ele não consegue mais render!
Tem que ter déficit cognitivo grave pra acreditar que Gallardo ou Jorge Jesus aceitariam treinar o SPFC hoje, mesmo se o clube pagasse o salário que eles pedem
Eu pactuo do mesmo pensamento do Marcelo, o SP vai escapar esse ano, não por seus méritos, mas sim pelo demérito dos outros adversários. Para se ter uma noção do quanto o povo de baixo tá ajudando, veja a nossa colocação atual, mesmo com tantas derrotas e empates, ainda estamos no G4, em um campeonato equilibrado isso nunca aconteceria.
Iremos escapar, porque a galera de baixa tá fazendo força pra cair Graças a Deus.
Na boa, escolhe outro time pra torcer.. O São Paulo futebol clube não precisa de torcedor como vc, cara.. Nunca ta bom? Queria o que? O Roger ? Tem q é agradecer de o dorival ter aceito voltar... E voltou pq gosta da torcida,, ele mesmo disse q nunca tinha visto uma torcida como a nossa em sua ultima passagem... Podia ter aceito ir pro Atletico, Fluminense ou Botafogo, escolheu o SP
O cara nem estreou e ai vc ja vem falando em rebaixamento?
Vai sair uma galera pra chegar gente nova !
Dorival tem moral pra falar com os "paneleiros" olhando no olho. Deu um titulo inedito pro clube...
Eu acredito no tricolor... E acredito no Dorival
Calma Cocada !
O risco de cair existe e acho que vamos escapar com emoção de novo. Mas cravar que vai cair é exagero.
A sorte do São Paulo foi ter começado bem o campeonato e já ter praticamente 3 times definidos nas vagas do rebaixamento: Remo, Chape e Mirassol.
Tem pelo menos uns 8 times disputando a última vaga e o São Paulo é um deles, mas não acho que seja o principal candidato.
terça feira eu estarei no Morumbi torcendo pelo tricolor não ficar em sofá falando coisas que não ajuda em nada estarei lá com o time que conduz
antes de vocês falarem aqui nesse site vão fritar um ovo ???? se conseguir aí podem comentar aqui seus modinhas de torcedores de sofá
Mas ele é inconstante nesse sentido. Por que temos que lembrar que na primeira passagem ele salvou o SP do rebaixamento. Ele não vem com intuito de títulos. Quando é assim pelo que vi ele põe o time pra jogar mais defensivo. Não foi o caso do Corínthias e nem de sua última passagem pelo SP na Cp do Brasil.
Valeu Marcello. Vamos torcer. Estou com você e com a torcida tricolor. Perdendo ou ganhando, estaremos sempre juntos.
Abraço, irmão
Então Galhardo, eu tbm temo por não conseguir esses pontos, mas minha crença é que se o SP não conseguir outros abaixo de nós tbm não conseguirão e pode até eventualmente ter um taxa de corte mais baixa, No momento eu torço pro SP e muito mais pra incompetência alheia pra gente fugir desse rebaixamento.
Este ano não tem um Hernanes, mas eu confio na incompetência dos times abaixo de nós
Rebaixar não vai, mas que iremos ficar no meio da tabela, isso com certeza ficaremos!
Olha é praticamente impossível o SPFC ser rebaixado esse ano, já tem pontos demais, são 13 times abaixo, pode ter certeza que Mirassol, grêmio, chape, remo santos vão penar pra chegar aos 24 pontos que o SPFC tem hoje imagine então aos 45...Seu sonho vai ter que ficar para o próximo ano.
São 6 derrotas seguidas. Enfrentaremos os piores rivais fora de casa. Peppas, Flamengo, Grêmio...Em casa as Frangas de Itaquera, o Coritiba. E tem o Mirassol fora, que o SPFC não ganha. Temos 19 jogos na segunda fase e nada é garantido. Minha opinião: Com Dorival, cairemos. Certeza
bom mesmo Roger machado... Dorival ganhou copa do Brasil título que clube nunca conquistou esse não presta ? quem presta então ?
1-Eu demitiria o Roger, mas não traria o Dorival, que é um treinador comum, melhor que o Roger, mas praticamente todo técnico é melhor que o Roger. Eu traria um técnico de primeiro nível, como você disse: Pedro Martins ou Gallardo. Mas este clube prefere gastar em comissão de empresário que gastar com comissão técnica.
2-Dito isto, acho que não haverá rebaixamento porque o Dorival com esse elenco ganham 4 ou 5 partidas no Morumbi lotado facilmente e fazer mais 21 pontos depende de apenas 7 vitórias. O Crespo salvou esse time naquele início de Brasileiro. O Dorival consegue fazer um time mais ou menos fazer esses pontos. A gente sabe a força da camisa e do estádio. Por tudo isso, o time se salva mais um ano.
Esse ano serão necessários 8 vitórias. E quem disse que esse técnico mediano ganha 7 jogos? NUNCA!. Temos Peppas e Fla***** fora, Mirassol fora, Gremio Fora. Perderemos todas. Esqueçam, é assim é Serie B. Espero estar muito enganado. Eu não sei se vou suportar ver a queda deste time. Falo sério. Mas o Dorival é UMA PIADA DE MAU GOSTO EXTREMA. Depois do trauma do Roger Machado, o mínimo que eu esperava era o Gallardo ou o Jorge Jesus. Time medíocre f.da.pta.
Cara, tbm não acho o Dorival um Guardiola, a diferença é q com Roger o Z4 era certo, com Dorival há uma luz no fim do túnel. Das opções q tínhamos era a melhor.
Luz no fim do túnel??? Onde??????? Dorival é PÉSSIMO EM PONTOS CORRIDOS. Deixou a galinhada no Z4. E vai rebaixar o SPFC. está na ***** sso
Quem paga 2.5 milhão pro Dorival paga 3 para o Gallardo ou Jorge Jesus. Gastando muito em um técnico que não traz resultado. Seremos REBAIXADOS. Faltam 22 rodadas. Infelizmente, será isso..duvido que façam 23 pontos. Sem reforços, sem técnico e sem R$1,00 no bolso. Série B chegou
Marcelo, Deus te ouça, irmão. Você é um cara que acho coerente. Queria a sua opinião, brother. Você acha que o SPFC consegue 23 pontos até a 38° rodada? O que você acha disso?
Tbm acho que o Dorival é mais do mesmo, e tbm o elenco é bem limitado, Mas discordo do rebaixamento, nem tanto pelo SP mas porque tem times fazendo "mais força" pra cair.
Ainda faltam 21 rodadas e só precisamos fazer 20 pontos, é exagero falar em rebaixamento.
Precisamos de 47 pontos nesse ano senão cairemos
Tragam uma porra de um técnico de ALTO NÍVEL nessa ***** Demitem um fraco e contaram outro treinador assim??? É óbvio que não vamos evoluir. Neste ano a Série B está decretada!! Se preparem pois a zoeira vai ser absurda. Independente e Dragões da Real, parabéns , vocês fazem muito parte disso.
Notícias
São Paulo x Internacional ao vivo: onde assistir, horário e informações pela 28ª rodada do Brasileirão
PRESSÃO MÁXIMA! Dorival ajusta time sob dificuldades para encarar o Inter no MorumBIS
Punição definida: Osório pega apenas advertência por expulsão contra o Palmeiras
Crise no São Paulo: Eliminação para o Boca expõe salários atrasados e seca em mata-matas
EM BUSCA DA LIBERTA? Saiba quantos pontos o São Paulo precisa para fugir do Z-4 e buscar copas
SEM CRIME? Justiça arquiva inquérito contra Olten Ayres por falsidade ideológica
Desempenho alarmante: Dorival Júnior vive a pior fase entre treinadores recentes do São Paulo
Luis Osorio escapa de suspensão severa e São Paulo se prepara para duelo decisivo sem seu titular
PIOR MOMENTO! Dorival enfrenta a pior fase da carreira com apenas 37,5% de aproveitamento
FUTURO EM JOGO? Dorival ganha resposta sobre sequência, mas futuro fica em pauta com eleições à vista
RESQUÍCIOS DA PANDEMIA? Diretoria do São Paulo é questionado sobre atrasos no pagamento de impostos
FICOU POR AMOR? Luciano expõe crise salarial no São Paulo e queda de desempenho
PRONUNCIAMENTO DA ORGANIZADA! Baby faz cobrança ao elenco após queda na Sula
Vitória crucial. Dorival sob pressão: São Paulo precisa apagar a má fase com vitória contra o Inter
FORA DA TEMPORADA? Aurélio Buta sofre lesão no joelho e corre risco de não jogar mais em 2026
POSSÍVEL GANCHO: Osório é denunciado pelo STJD por expulsão contra o Palmeiras
NÃO PODIA TER PERDIDO: Dorival critica atuação "irreconhecível" após queda contra o Boca
ROMBO FINANCEIRO: Eliminação faz São Paulo perder R$ 4,1 milhões e complica as finanças do clube
NÃO SE ARREPENDE! Rafinha diz que Crespo seria demitido de qualquer maneira
Eliminação amarga: São Paulo empata e despede da Sul-Americana em noite de frustração no Morumbi
Marcos Antônio critica arbitragem após eliminação
Mesmo com casa lotada, São Paulo decepciona e sofre eliminação na Sul-Americana
Rafinha defende permanência de Dorival Júnior e alerta sobre atrasos salariais
Reforma urgente: Dorival Júnior assume erros e busca reinvenção após eliminação
GARFARAM O SÃO PAULO? Veja o gol anulado de Ryan e tire sua conclusão
GOL MAL ANULADO? Dorival questiona VAR em lance decisivo contra o Boca
DESABAFO FORTE! Nunca recebi salário em dia, revela Luciano após eliminação do São Paulo
BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
Frustração no Morumbi: Luciano revela desafios do São Paulo após eliminação na Sul-Americana
MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca
A eliminação do São Paulo na Sul-Americana deixa lições amargas após empate com o Boca Juniors
Derrota amarga: Boca Juniors desbanca São Paulo e avança às semifinais da Sul-Americana
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO MARCA E DÁ ESPERANÇA
O que o patch 13.05 muda no cliente