Seleção sem atletas do SPFC

Seleção sem atletas do SPFC

TricolorRoots80

Mais uma Copa sem nenhum jogador do SPFC convocado. A última vez que isso aconteceu foi em 2006!
Escancara que, desde meados de 2009/2010, o SPFC só contrata errado e, além disso, passou a revelar cada vez menos jogadores relevantes.
A máfia dos empresários tomou conta do clube e só joga na base atleta de empresário amigo de diretor e conselheiro.

Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


urgh
4 1
19/05/2026 15:28:26

Achei um puta vacilo do Ancelotti não lembrar do Luciano e nem do Ferreirinha dull wondering

929305spfc
5 0
19/05/2026 14:58:59

Mas interessante q quando olhamos para jogadores que passaram pela base, vc ve um numero interessante de convocados ou pelo menos lembrados por Ancelotti em algum momento... isso só comprova q nossa base pode ser sim a solução do SP, logico, se for bem gerido e valorizado (sem vender jogadores a preço de banana)
-Ederson (convocado)
-Brenner (convocado)
-Militão (só não foi convocado pq se machucou)
-Casemiro (convocado)
-Anthony (ótima fase no Betis, poderia ser convocado se nao fosse a concorrencia na posicao)
-Beraldo (ótima fase na nova função no PSG, se tivesse mais tempo talvez poderia ser convocado)
-Gabriel Sara (chegou a ser pelo menos lembrado em algumas convocações)

tricolor2k
0 0
19/05/2026 14:28:47

Os caras não entendem uma ironia plmds kk

junior-spfc-83
prata
0 0
19/05/2026 13:21:24

Do elenco do SPFC com muita boa vontade talvez o Marcos Antonio, mas não para uma Copa do Mundo.
Uma vergonha um clube que ja chegou a ter o maior numero de convocados para Seleção hoje sequer ter um que ao menos estivesse sendo observado.
Reflexo da gestão, ou melhor, corrupção do Quarteto da destruição, formado por Juvenal, Leco, Aidar e Casares.

marcelloverissimo verissimo
1 1
19/05/2026 13:06:32

nenhuma novidade

ts
bronze
TS
3 1
19/05/2026 08:53:18

Não é coincidência que o declínio do São Paulo, desde 2010, teve impacto direto nas convocações. O clube chegava a ter 4, 5 jogadores convocados em Copas, quase meio time. Foi uma potência que se apagou por culpa da corrupção. A lista desde 82:
Copa 1982: Oscar, Serginho Chulapa, Renato, Darío Pereyra
Copa 1986: Oscar, Careca, Müller, Falcão
Copa 1994: Cafu, Zetti, Müller, Ronaldão, Leonardo
Copa 1998: Zetti, Denilson
Copa 2002: Rogério Ceni, Belletti, Kaká
Copa 2006: Rogério Ceni, Cicinho, Mineiro
Copa 2010: nenhum
Copa 2014: Jadson
Copa 2018: nenhum
Copa 2022: nenhum

andersoncapa
2 1
19/05/2026 07:56:50

Quando eu falo que a torcida idolatra qualquer jogador meia boca que sai da base é isso que to falando.....o são paulo não revela JÓIA nenhuma desde KAKÁ....LUCAS foi o que chegou mais perto disso....Aí depois cobram os garotos pra entregar um futebol que eles não tem pra dar.....Esses dias tavam falando do Pedro Ferreira pq isso porque aquilo, o muleke joga muito.....cade ele?.....se fosse JÓIA tava jogando.....nenhum treinador é burro o suficiente pra ver um cara que é um fenômeno e simplesmente não colocar pra jogar.....isso acontece pq não são tudo isso....simples assim.....

jônatas
bronze
3 0
19/05/2026 07:26:01

O São Paulo só contrata jogador se tiver esquema com empresário. A qualidade, regularidade e disciplina sempre ficam em segundo lugar, o resultado está aí para todo mundo ver.

para_sempre_tricolor
0 0
19/05/2026 06:33:37

Bom essa seleção sabemos que é só esquema, mas acredito que o Marcos Antônio se não tivesse se machucado e continuado jogando o que tava jogando iria.

929305spfc
5 0
18/05/2026 22:16:55

Sim, isso mostra a deficiência do elenco do SP nos últimos anos, com tudo, sabemos q uns 10 ali só foi convocado por questão de esquema de empresário.

tricolor2k
9 8
18/05/2026 19:23:29

Deveriam ter convocado o Rafael melhor goleiro do Brasil atualmente.

Respostas (1)
jônatas
bronze
1 1
19/05/2026 07:27:27

Goleiro de seleção tem que saber pegar pênalti

charopetacwb
prata
8 1
18/05/2026 19:02:01

se servir de consolo, teremos o Bobadila na seleção do Paraguai

charopetacwb
prata
7 1
18/05/2026 18:54:22

o que assusta na verdade nem é nao ter nenhum atleta atual la, mas sim olhar a convocação e ver quase nenhum que tenha saido da base.... o que tem é da geração mais antiga, tem quem la? Casemiro e só , pra encher linguiça pra nao ficar feio, o Bremmer que só teve rapida passagem por emprestimo.... isso mostra a decadencia que o sao paulo virou

jason_sanpablo
prata
10 1
18/05/2026 18:16:35

Marcos Antonio tinha chances antes de mandarem o crespo embora

Respostas (1)
andersoncapa
1 2
19/05/2026 08:01:20

Nunca teve chance alguma.....ele não é nível de seleção...nunca foi....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net