Seleção sem atletas do SPFC
Mais uma Copa sem nenhum jogador do SPFC convocado. A última vez que isso aconteceu foi em 2006!
Escancara que, desde meados de 2009/2010, o SPFC só contrata errado e, além disso, passou a revelar cada vez menos jogadores relevantes.
A máfia dos empresários tomou conta do clube e só joga na base atleta de empresário amigo de diretor e conselheiro.
Avalie esta notícia:
16
2
VEJA TAMBÉM
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Achei um puta vacilo do Ancelotti não lembrar do Luciano e nem do Ferreirinha
Mas interessante q quando olhamos para jogadores que passaram pela base, vc ve um numero interessante de convocados ou pelo menos lembrados por Ancelotti em algum momento... isso só comprova q nossa base pode ser sim a solução do SP, logico, se for bem gerido e valorizado (sem vender jogadores a preço de banana)
-Ederson (convocado)
-Brenner (convocado)
-Militão (só não foi convocado pq se machucou)
-Casemiro (convocado)
-Anthony (ótima fase no Betis, poderia ser convocado se nao fosse a concorrencia na posicao)
-Beraldo (ótima fase na nova função no PSG, se tivesse mais tempo talvez poderia ser convocado)
-Gabriel Sara (chegou a ser pelo menos lembrado em algumas convocações)
Os caras não entendem uma ironia plmds kk
Do elenco do SPFC com muita boa vontade talvez o Marcos Antonio, mas não para uma Copa do Mundo.
Uma vergonha um clube que ja chegou a ter o maior numero de convocados para Seleção hoje sequer ter um que ao menos estivesse sendo observado.
Reflexo da gestão, ou melhor, corrupção do Quarteto da destruição, formado por Juvenal, Leco, Aidar e Casares.
nenhuma novidade
Não é coincidência que o declínio do São Paulo, desde 2010, teve impacto direto nas convocações. O clube chegava a ter 4, 5 jogadores convocados em Copas, quase meio time. Foi uma potência que se apagou por culpa da corrupção. A lista desde 82:
Copa 1982: Oscar, Serginho Chulapa, Renato, Darío Pereyra
Copa 1986: Oscar, Careca, Müller, Falcão
Copa 1994: Cafu, Zetti, Müller, Ronaldão, Leonardo
Copa 1998: Zetti, Denilson
Copa 2002: Rogério Ceni, Belletti, Kaká
Copa 2006: Rogério Ceni, Cicinho, Mineiro
Copa 2010: nenhum
Copa 2014: Jadson
Copa 2018: nenhum
Copa 2022: nenhum
Quando eu falo que a torcida idolatra qualquer jogador meia boca que sai da base é isso que to falando.....o são paulo não revela JÓIA nenhuma desde KAKÁ....LUCAS foi o que chegou mais perto disso....Aí depois cobram os garotos pra entregar um futebol que eles não tem pra dar.....Esses dias tavam falando do Pedro Ferreira pq isso porque aquilo, o muleke joga muito.....cade ele?.....se fosse JÓIA tava jogando.....nenhum treinador é burro o suficiente pra ver um cara que é um fenômeno e simplesmente não colocar pra jogar.....isso acontece pq não são tudo isso....simples assim.....
O São Paulo só contrata jogador se tiver esquema com empresário. A qualidade, regularidade e disciplina sempre ficam em segundo lugar, o resultado está aí para todo mundo ver.
Bom essa seleção sabemos que é só esquema, mas acredito que o Marcos Antônio se não tivesse se machucado e continuado jogando o que tava jogando iria.
Sim, isso mostra a deficiência do elenco do SP nos últimos anos, com tudo, sabemos q uns 10 ali só foi convocado por questão de esquema de empresário.
Deveriam ter convocado o Rafael melhor goleiro do Brasil atualmente.
Goleiro de seleção tem que saber pegar pênalti
se servir de consolo, teremos o Bobadila na seleção do Paraguai
o que assusta na verdade nem é nao ter nenhum atleta atual la, mas sim olhar a convocação e ver quase nenhum que tenha saido da base.... o que tem é da geração mais antiga, tem quem la? Casemiro e só , pra encher linguiça pra nao ficar feio, o Bremmer que só teve rapida passagem por emprestimo.... isso mostra a decadencia que o sao paulo virou
Marcos Antonio tinha chances antes de mandarem o crespo embora
Nunca teve chance alguma.....ele não é nível de seleção...nunca foi....
Notícias
Vitinha exalta postura de ex-São Paulo no PSG após ausência na Copa do Mundo
São Paulo corre risco de perder sete jogadores importantes sem custos nesta janela
Você sabia? Sete jogadores do São Paulo podem assinar com outros clubes a partir de julho
São Paulo não deve dificultar saída de volante na janela de julho
São Paulo agenda reunião com estafe de zagueiro europeu e tenta fechar até quarta
PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
Alvo de rumores no São Paulo, Casemiro define prioridade sobre retorno ao Brasil
VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
Ídolo do São Paulo é anunciado pelo SBT como comentarista da Copa do Mundo de 2026
REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
Sem espaço no São Paulo, estafe de Arboleda busca clubes no exterior
São Paulo avalia possível saída de nove jogadores em fim de contrato para dezembro de 2026
Roger Machado quebra o silêncio após demissão do São Paulo: "Não me arrependo"
Damián Bobadilla é o único jogador do São Paulo convocado para a Copa do Mundo de 2026
VAI PRA SELEÇÃO? País europeu tenta naturalizar joia do São Paulo
DETALHES FINAIS! São Paulo aguarda exames de Victor Sá para assinar contrato
PEDIU PASSAGEM! Ryan Francisco volta a decidir e entra no radar de Dorival no São Paulo
SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
FECHA COM MAIS UM? Após São Paulo fechar com atacante e avança por novo zagueiro
Casemiro é apontado por torcedores como um dos responsáveis por gol do Egito contra o Brasil
São Paulo avança por Victor Sá e Domingos Duarte e pode anunciar dupla em breve
São Paulo pausa negociação com Lucas Moura e define novo prazo para discutir renovação
Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
Sem Arboleda e Dória, Tricolor corre para fechar com zagueiro do Getafe.
Bolada em jogo! Fifa divulga valores diários pagos aos clubes por convocados na Copa.
Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
Entenda como a indisciplina custou a vaga de jogador do São Paulo na Copa do Mundo.
Pacote para Dorival! São Paulo fecha bases salariais com zagueiro português
Recuperado de grave lesão Ryan Francisco joia da base garante vitória do São Paulo sub-20
São Paulo avança e fica próximo de anunciar o atacante Victor Sá e zagueiro europeu!