O Procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimidtt, revelou nesta quinta-feira que ele e outros membros do Tribunal estão recebendo ameaças anônimas por parte de alguns torcedores. A entidade vem sendo muito criticada nos últimos dias, principalmente por torcedores do Grêmio, que enxergam um favorecimento ao Palmeiras nos julgamentos.
– Estamos analisando algumas declarações. A gente já sabe que alguns auditores estão sendo ameaçados nos seus e-mails, através de invasões nos sites dos seus escritórios, e por aí vai. O torcedor é induzido à violência, e isto não nasce espontaneamente. O Tribunal sempre foi respeitado, mas, nas duas últimas semanas, passou a ser desrespeitado. Mas isto não vai diminuir nosso ritmo de trabalho. Pra nós não existe clube. Não importa quem é – revela o Procurador do STJD, Paulo Schimidtt.
O descontentamento dos gremistas com o STJD ficou ainda maior depois que o Tribunal resolveu punir severamente os jogadores Réver, Léo e Morales na semana que antecedeu o confronto contra a Portuguesa. Dias antes, o palmeirense Diego Souza havia sido absolvido pelo mesmo Tribunal, depois de ter acertado uma cotovelada no jogador do Cruzeiro.
Schimidt diz que membros do STJD estariam recebendo ameaças
Procurador revela que Tribunal passou a ser desrespeitado ultimamente
Fonte Globo Esporte
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
10
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo