publicidade

Quatro grandes clubes procuraram o ASA para contratar Lúcio Maranhão

Segundo vice de futebol do Alvinegro, Atlético-PR, São Paulo, Vitória e Coritiba tentaram contratar o artilheiro por empréstimo. ASA pretende vendê-lo

Lúcio ainda é do ASA (Foto: Ailton Cruz / AE)

O atacante Lúcio Maranhão ainda pode deixar Alagoas. Depois de divulgar que o centroavante ficaria no ASA para a disputa do Campeonato do Nordeste, a diretoria do clube mudou o discurso nesta quarta-feira e diz que ninguém inegociável.

Vice-presidente de futebol do Alvinegro, José Oliveira declarou que o centroavante interessa a grandes clubes do país.
- Proposta concreta não há, mas confirmo que houve sondagens de Atlético-PR, Coritiba, São Paulo e Vitória. O problema é que esses clubes querem o Lúcio por empréstimo, e isso não nos interessa. Podemos até emprestá-lo desde que o clube aceite comprar um percentual do atleta - explicou Oliveira.

Destaque
Lúcio Maranhão, de 24 anos, foi o terceiro maior artilheiro da temporada no Brasil. Com 40 gols marcados, o centroavante só perdeu a disputa para os atacantes Zé Carlos, do Criciúma, que fez 41, e Neymar, do Santos, que balançou a rede 43 vezes.

Didira

Quem está numa situação parecida com a do artilheiro é o meia Didira. O jogador foi sondado por alguns clubes, mas, segundo o vice de futebol, não há propostas interessantes ao ASA.
- Se aparecer algo, ele pode sair, mas adianto que o Didira é um jogador importante para o elenco e nosso objetivo é mantê-lo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.