publicidade

Universidad Católica e Tigre avançam na Copa Sul-Americana

Equipes eliminaram o Independiente e o Cerro Porteño, respectivamente

Universidad Católica, do Chile, e Tigre, da Argentina, se classificaram na noite de quinta-feira (8) às semifinais da Copa Sul-Americana 2012, com vitórias sobre Independiente, da Argentina, e Cerro Porteño, do Paraguai, respectivamente, nas partidas de volta das quartas de final.

Em Santiago, a Católica venceu o Independiente por 2 a 1, com dois gols de pênalti de Michael Ríos. Jonathan Santana fez o gol do time argentino. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 2 a 2. Na semifinal, a Católica enfrentará o São Paulo, caso o Grêmio não se classifique, já que times do mesmo país não podem se enfrentar em uma eventual final.

O Tigre venceu o Cerro Porteño por 4 a 2 após a derrota de 1 a 0 no jogo de ida. Mariano Echeverría, Rubén Botta, Federico Santander e Alejandro Donatti anotaram os gols da equipe argentina, enquanto o Cerro Porteño descontou com Santiago Salcedo e Jonathan Fabbro.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.