publicidade

Ney Franco aprova equipe, defende Fabuloso e já pensa no Flamengo

Jogadores importantes, como Lucas, Rafael Toloi e Rhodolfo, reclamaram de dores após a partida contra o Atlético-GO e podem ser poupados

Ao contrário do que aconteceu após a vitória sobre o Figueirense, domingo passado, no Morumbi, quando reconheceu que sua equipe diminuiu o ritmo no segundo tempo, o técnico do São Paulo, Ney Franco, aprovou o rendimento do time durante todo o jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi. O Tricolor venceu por 2 a 0 e, para o comandante, só não aumentou a vantagem na etapa complementar porque o adversário impôs uma marcação muito forte.

- Tivemos a mesma competência dos dois últimos jogos em casa. Tanto contra Palmeiras, como contra o Figueirense, definimos o jogo no primeiro tempo, fomos para o intervalo ganhando por 2 a 0. Na partida de hoje, tivemos chances claras para aumentar sua vantagem. Além do pênalti (perdido por Luis Fabiano), teve a bola na trave do Lucas e uma chegada do Cícero. Mas o adversário também tem méritos, já que saiu para o jogo, fez pressão, atrapalhou nossa saída de bola. Isso nos atrapalhou bastante - afirmou o treinador.

Ney Franco aproveitou para defender Luis Fabiano, que além do pênalti perdido, teve outras boas chances para marcar, mas passou em branco.

- Luis fez o jogo procurando o gol. Teve oportunidades, a bola não entrou. Perder pênalti faz parte. Ele estava tranquilo no momento de bater. É um jogador que está procurando a artilharia. O que não pode é se abalar, pois ele tem uma função importante na equipe - ressaltou.

O treinador mostrou preocupação com a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time terá apenas dois dias para se recuperar fisicamente, e atletas importantes como Lucas, Rafael Toloi e Rhodolfo reclamaram de dores após a partida contra o Dragão.

- Amanhã, na reapresentação, teremos uma reavaliação medica. Se acharmos conveniente tirarmos do jogo, tiramos. Mas, pela nossa experiência, em um dia e meio ou dois eles se recuperam. Hoje (nesta quinta) mexi em jogadores que estavam pendurados com dois cartões e que são importantes, casos do Jadson e do Osvaldo. Eles foram substituídos pensando no Flamengo – concluiu.

O Tricolor enfrenta o Rubro Negro no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado
- FOI OMBRO?? Var divulga áudio em gol anulado de Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.