publicidade

ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão

Vasco e São Paulo entram em campo neste sábado, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h (de Brasília).

Onde assistir: Sportv e Premiere transmitem o duelo

.

O São Paulo quer voltar a vencer pelo Brasileirão. O Tricolor Paulista não ganhou nenhum de seus últimos três compromissos pela competição, na qual ocupa a sétima posição com 15 pontos conquistados. Além disso, a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá na última quarta-feira, em pleno Morumbis, colocou fim a uma sequência de 13 jogos de invencibilidade do São Paulo na temporada. Para o duelo, o técnico Luis Zubeldía não conta com o volante Alisson. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e, por isso, está suspenso.

Do outro lado, o Vasco vive um péssimo momento na temporada. A equipe não sabe o que é vencer há cinco jogos e, nesta quinta-feira, demitiu o técnico português Álvaro Pacheco, após três derrotas e um empate em quatro partidas. O técnico interino Rafael Paiva comanda o time contra o São Paulo. Na última rodada, o Vasco perdeu para o Juventude por 2 a 0, no Alfredo Jaconi. O Cruzmaltino ocupa a 16ª posição com apenas sete pontos somados.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.