publicidade

São-paulinos esperam time regular e com pegada na Copa do Brasil



Com apenas uma derrota na Copa do Brasil (diante da Ponte Preta, no primeiro jogo das oitavas de final), o São Paulo convive com uma grande irregularidade no Campeonato Brasileiro, tendo vencido duas partidas e perdido outras duas nas primeiras rodadas da competição. Contra o Coritiba, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, os jogadores esperam apresentar mais ‘pegada’ e, além disso, regularidade. Esse pensamento, no fim das contas, significa vencer de novo.

Após a derrota contra o Inter, no meio de semana, o Tricolor venceu o Santos no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e deseja iniciar uma série de vitórias na quinta, contra o Coxa. “Tem que manter essa regularidade, ir em busca disso, porque estamos alternando muitos momentos. Temos que jogar o primeiro jogo bem, mesmo sabendo que se resolve em 180 minutos”, pontuou o zagueiro Paulo Miranda, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Peixe.

Antes do confronto da próxima quinta-feira, os reservas e jogadores não utilizados por Emerson Leão na partida de domingo realizaram treino leve nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A atividade tranquila dos titulares, considerada uma ‘teta’ pelo goleiro Dênis, se contrapôs ao treino forte dos suplentes, que fizeram treino técnico e coletivo, enquanto os principais jogadores do elenco permaneceram em trabalho regenerativo, na academia do clube.

“Estamos correspondendo ao esperado pelo professor Leão. Nós nos perdemos um pouco contra o Santos, mas conseguimos reverter essa situação. A verdade é que tem que jogar um futebol melhor, mais pegada. Se nossa equipe quiser fazer uma boa partida contra o Coritiba, temos que nos orientar, marcar um pouco melhor, para não ter surpresas. É um jogo decisivo, que a gente tanto espera, então temos que focar nesses dias de treino”, comentou o goleiro Dênis, mantendo discurso confiante, mas cauteloso.

Enquanto os titulares fizeram este treino leve, Dênis foi ao gramado e, na volta, comentou a ‘teta’ que é o trabalho de segunda-feira dos companheiros de linha: “Quando você vence um clássico, não importa quem entrou em campo, é São Paulo e Santos, vencer é sempre importante. Os jogadores saíram cansados, com a perna pesada e por isso a segunda-feira é tão tranquila, até demais”.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.