publicidade

Com boas atuações, Paulo Miranda deixa problemas para trás

Camisa 13 vem realizando boas partidas e tem ganhado elogios até do presidente Juvenal Juvêncio

Autor do gol são-paulino na vitória por 1 a 0 diante do Santos, no Morumbi, o zagueiro Paulo Miranda parece ter esquecido de vez as polêmicas e os problemas pelos quais passou no Tricolor desde sua chegada.

Perguntado se, diante das últimas atuações, merecia um reconhecimento público por parte da diretoria, o camisa 13 preferiu não opinar a respeito e ressaltou que sua cabeça está focada apenas no que acontece dentro das quatro linhas.

- Olha, eu sempre tive em minha cabeça que tenho que continuar trabalhando, independentemente da diretoria ou do Leão. Estou buscando o meu espaço. O que passou, passou, (o resto) fica para a diretoria - disse o defensor, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Com a confiança do técnico Emerson Leão, que classificou - na coletiva após a partida - o zagueiro como um atleta que "se vende mal", o jogador admitiu que realmente não é fã de holofotese aproveitou para agradecer o apoio do treinador.

- Não, não me incomoda em nada, até porque sou assim né (discreto). Desde o Bahia nunca fui de aparececer muito, a não ser dentro do campo. Mas fico feliz pelo reconhecimento que ele tem por mim - completou.

Já pensando na partida decisiva da próxima quinta-feira, contra o Coritiba, no Morumbi, o são-paulino acredita aibda que, se o Tricolor quiser bater o Coxa, tem que apresentar um futebol superior do que aquele jogado no último domingo, ante o Peixe.

São Paulo e Coritiba se enfrentam na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 21h, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.