publicidade

Leão garante que não pedirá "cuidado maior" a pendurados

Ao final da partida do próximo sábado, diante do Bragantino, no estádio do Morumbi, o técnico Emerson Leão pode estar comemorando a vaga para as semifinais do Campeonato Paulista, mas lamentando a perda de nomes importantes como Rhodolfo, Denilson e Luis Fabiano para o duelo da próxima fase.


vipcomm

Pendurados, os atletas não podem levar o terceiro cartão amarelo se quiserem ficar à disposição do treinador no possível embate contra o Santos (ou Mogi Mirim, confronto do domingo, na Vila Belmiro). O comandante são-paulino, porém, garante que não pedirá nenhuma mudança de postura ao trio.

"Não vamos limitar a movimentação de alguém dentro do gramado por causa de cartão, não podemos violentar a condição natural dos jogadores. Prefiro eles 100% positivos do que preocupado com cartão", comentou. Além deles, os reservas Rodrigo Caio e João Filipe também somam duas advertências no torneio.

Questionado se um papo 'ao pé do ouvido' que teve com o seu camisa 9 se tratava de algum pedido para manter a calma dentro de campo, Leão brincou e se recusou a revelar o conteúdo da conversa.

"É claro que não vou falar (risos). Aquilo ali é coisa de dentro do campo. Se eu fiz um público não tem nada de mais, foi para corrigir uma postura na bola perdida, na bola antecipada", garantiu Leão, que deixou claro as únicas recomendações dadas aos tricolores em todos os jogos.

"O que não se pode fazer, e isso todo mundo já sabe, é reclamr com o juiz, chutar uma bola depois do apito, coisas que são desnecessárias. Agora, com a bola rolando, a atitude deve ser a mesma", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.