publicidade

TST dá prazo para São Paulo se manifestar sobre Oscar

Depois do pedido de efeito suspensivo de Oscar no Tribunal Superior do Trabalho, o ministro Renato de Lacerda Paiva deu ao São Paulo cinco dias, a partir da publicação da decisão, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira, para se manifestar em relação à medida cautelar do jogador. Assim, uma decisão, ainda que não definitiva, é esperada para a próxima semana.

O ministro preferiu ouvir a outra parte da ação antes de dar qualquer veredicto. A atitude foi louvada pelo Departamento Jurídico colorado, que não foi ouvido na decisão do Tribunal do Trabalho de São Paulo e se sentiu prejudicado por perder o vínculo com o seu jogador.

Dependendo do teor da decisão do ministro, Oscar pode voltar a atuar pelo Inter. Embora uma decisão favorável ao meia possa ainda não colocá-lo em condições para jogar a Libertadores. A intenção do staff jurídico do atleta é cancelar a decisão anterior do TRT-SP, que deu ganho ao clube paulista.

O Inter ainda tem expectativa para essa quarta em receber a resposta do pedido de entrar como parte na ação que corre no TRT. A medida foi tomada na semana retrasada e só agora deve ser julgada em decorrência do feriado de Páscoa.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.