publicidade

Com um volante, São Paulo encaixa após mudança

São Paulo - Com uma forte gripe, o volante Denilson foi vetado momentos antes da partida contra o Mogi Mirim. “Não é nada grave. Ele deve voltar a treinar normalmente na segunda-feira, mas hoje (sábado) ele realmente não tinha condições de jogar”, explicou José Sanchez, médico do clube.



Com o desfalque de um dos principais marcadores da equipe, o técnico Emerson Leão decidiu por uma formação mais ofensiva. Cícero, que tem atuado como articulador no meio de campo, manteve sua função original, mas jogou um pouco mais recuado com a função de auxiliar Fabrício, único volante de ofício na equipe, na obstrução aos meias de criação do Mogi Mirim. Com a saída de Denilson, Jadson voltou ao time titular.

“É ele (Fabrício) e mais dez marcando, mas ele é o primeiro volante, que repõe a bola com mais calma para os atletas mais ofensivos. Mas todos precisam marcar”, justificou Leão. A ideia do treinador, no entanto, precisou ser corrigida, já que aos 13 minutos de jogo Fabrício sentiu novamente a panturilha e foi substituído por Casemiro. Uma alteração que manteve o padrão tático, mas fez a equipe encaixar. Afinal, foi Casemiro quem anulou os armadores do Mogi, fez o primeiro gol e participou do segundo.

VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos
- Urgente!! Jornalista revela decisão do São Paulo sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.