Borussia ou Real, qual será nosso adversário ?
E não só isso. Qual deles perderá pra nós ?
Excesso de confiança / fanfarrismo ? Que entendam como quiser, aqui é São Paulo caramba.
Quem viveu as três conquistas anteriores sabe do que esse clube é capaz.
Vamos São Paulo !!!!
Avalie esta notícia:
51
25
VEJA TAMBÉM
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
Só há alguma chance se eles jogarem sem goleiro
Esse ano vai ser o real ,ano que vem ainda nao sei o mundial vai ser com mais times ,saopaulo. Penta campeao mundial em 2025 com toda humildade k
Quem será nosso adversário????
Nacional do Uruguai
Meu caro Dracos, torcida não banca nada, e nem influencia com soberba, ou falta de confiança ou a tal humildade...torcida torce, crítica, elogia ou apoia...Estou na minha função de torcedor...o grupo sim precisa ter pés no chão e jogar bola...nós não...E vamos sim levar esse mundial. Acredita cara !!! É Tricolor !!!
Quem age com emoção normalmente é imaturo e costuma quebrar a cara frequentemente, calma emocionado.
Que empolgação com essa fase de grupos hein?
Agora é que vamos ver quem terá capacidade de ir longe. Lembrando que o Atlético MG tá jogando muito a libertadores. Muito cedo pra falar em campeão, ainda não pegamos os fortes.
Eu sempre serei contra a soberba, a humildade engrandece o homem. Esses torcedores prepotentes são os primeiros a ficar de choradeira quando o time perde duas ou três partidas seguidas. Em fim, vou torcer muito para que meu time seja campeão da libertadores e depois se possível campeão do mundo, mas já ficar falando essas ***** s em tom de soberba, não ajuda em nada, eu quero ver bancar caso não se concretizar.
E no fim o que vale mesmo eh bola na rede... exemplo: vi alguns trechos do jogo entre Inter x Belgrano (moro no RS, vivem mostrando jogos das equipes gauchas...). Creio no inicio do segundo tempo o Inter qse de 80% de posse de bola, e pelos comentarios foi assim na maior parte do jogo... e o interregional perdeu de 2x1, tendo os argentinos feitos os dois gols em um intervalo de menos de 5 minutos... ou seja, os argentinos do Belgrano ''somente'' precisaram jogar ''bola'' por 5 minutos, dos 90 regulamentares... o Real Madrid foi meio que assim nesta Champions...
lembro dos jogos entre Real Madrid e RB Leipzig nesta Champions... Leipzig foi superior aos madrilenhos nos dois jogos... nao que, se passasse, RB Leipzig seria campeao, mas o Real Madrid eh bom, mas tem mais sorte do que juizo as vezes... ate parece um pouco conosco nos mundias que ganhamos... em 2005 Liverpool foi melhor que nos, mas quem foi la e meteu gol foi o Mineirinho... e Ceni la atras pegou ate sinal de wifi (se ja tinha naquela epoca... k). Eh isso ai o Real Madrid. Sempre perigoso, mas nem sempre dominante. e pra ganhar Champions, parece, nem precisam ser dominantes... Dortmund foi bem. O Real Madrid, efetivo!
Borussia dominou até metade do segundo tempo, e poderia ter saído para o intervalo vencendo por 2x0. Mas como não fez, a bola pune.
Aos 30 do segundo tempo, deram um escanteio de graça para o Real Madrid. Era totalmente evitável. Dali saiu o primeiro gol do Real.
O segundo aconteceu depois que o Borussia se atrapalhou em uma saída de bola. Vini Jr cara a cara com o goleiro ainda chutou estranho, bola bateu no gramado e subiu - deu rede. Dois a zero Real.
Borussia jogou muito mas faltou um pouco de sorte para a bola entrar. É um belo time.
Quanto ao Real? O grande bicho-papão da Champions League.
Beleza, hoje conhecemos nosso adversário, e que, sempre é bom lembrar, perderá pra nós. Parabéns ao vice campeão mundial de clubes, Real Madrid.
Se alguém entendeu mal, meu outro comentário não teve soberba nenhuma, foi só uma brincadeira, embora eu realmente acredite na possibilidade de título da liberta para o SPFC.
Vinícius Jr já humilhou o Kimmich, imagina contra o Igor Vinícius k Hoje qualquer sulamericano n tem chance alguma contra o Real, mas vale a brincadeira
Borussia Dortmund pra ser campeão vai ter que jogar a maior partida de sua história.
Enfrenta um time que é descaradamente ajudado pela arbitragem, não basta o fator técnico, na dúvida é tudo a favor desta praga.
SPFC tem que ficar no título da liberta a qualquer custo, tem 50 milhões de euros em 2025 só participar do novo mundial de clubes.
Wuachipato
Em jogo único o resultado é sempre imprevisível, e tende a ser um jogo truncado. Quem tiver um pouco mais de sorte leva.
Já faz algum tempo que os organizadores da Champions discutem a respeito de possivelmente voltar ao formato antigo da competição, com um final disputada em dois jogos.
menos, menos...
Se fosse em 2 jogos o Borussia não teria a menos chance. Em um jogo apenas tudo pode acontecer, mas o Borussia é muito azarão.
Borussia esse ano, pra ganhar o penta em cima do Real Madrid no novo Mundial em 2025.
Saopaulo penta campeao mundial ganha esse ano e ganha ano que vem o primeiro super mundial simples assim
Borussia, assim dominaremos os países Europeus mais fortes.
Italia - Missão cumprida
Espanha - Missão Cumprida
Inglaterra - Missão cumprida
Alemanha - Loading
O Real dificilmente perde final de Champions, se nenhuma surpresa acontecer teremos São Paulo x Real Madrid na final do mundial.
Classificados antecipadamente....é o nosso Tricolor se impondo novamente
Cobresal será o adversário e por enquanto a gente vai tomando fumo
Cobresal
São Paulo enfrentou o Real 7 vezes, cinco vitórias do São Paulo e 2 empates.
Freguês histórico.
Calma que o novo treinador só tem 4 jogos...
Real quando não ganha no campo, ganha no apito
Eu nunca vou desacreditar e nem deixar de torcer pro Tricolor.. sempre vou acreditar se estiver em campo..
Mas esse Real Madrid é embaçado ...
Até os narradores tavam desacreditados e os caras em campo nao, o time dos caras tem um psicológico monstro..
Notícias
Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
Roger Machado busca manter invencibilidade no confronto direto contra o Vasco
VAI FICAR? Calleri avança nas negociações para renovar com o São Paulo
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Roger Machado define estratégia para potencializar talentos da base no São Paulo
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária
DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
QUEM É PAULO PAIXÃO? Preparador de Roger teve mais lesões no Inter que o SPFC em 2025
São Paulo perde oportunidade no G8 ao empatar com o Avaí no Brasileirão Sub-20
Dupla de atacantes do São Paulo vive grande fase e dominam números pelo Tricolor!
CASO MAIK: Baixo rendimento nos treinos afasta lateral de jogos do São Paulo
CRISE FINANCEIRA: São Paulo deve milhões a empresários após contratações e tem balanço rejeitado
Arboleda descumpre nova promessa a diretoria do São Paulo e Tricolor tenta rescisão por justa causa!
Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
São Paulo mantém contrato com Arboleda e concede prazo de 10 dias para retorno ao clube
São Paulo avança na renovação de atacante importante do elenco
BOMBA: São Paulo apresenta lenda brasileira como novo comandante da equipe Sub-20
NÚMEROS ASSUSTAM! São Paulo já soma 7 lesões, e histórico de Roger Machado liga alerta
DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
VAI SAIR DO RADAR DO BRASIL? Jogador do São Paulo negocia com seleção europeia
SUMIU DO TIME! Jogador do São Paulo completa 5 jogos fora e Roger se explica
São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
Lateral da base impressiona Roger Machado e pode ter oportunidades
São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026
DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco