publicidade

Leão elogia postura tricolor com dez jogadores: "Fizemos uma fumaça"

A postura do São Paulo com um jogador a menos no clássico com o Corinthians foi elogiada pelo técnico Emerson Leão. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o comandante tricolor considerou que sua equipe fez uma "fumaça", e deixou o Timão preocupado com a possibilidade de sofrer o empate no etapa final.

"Fizemos um primeiro tempo falho. Mas tivemos chances e na hora em que nós fizemos três alterações ofensivas, eu perco um jogador, e sabemos por que perdemos e não temos nada para reclamar. Mesmo assim, fizemos uma fumaça muito grande, não ficamos recuados. A preocupação ficou para o outro lado e poderíamos ter empatado", analisou o treinador.



Aos 13 minutos do segundo tempo, Leão decidiu realizar três alterações de uma vez: entraram Fernandinho, Osvaldo e Maicon, para as saídas de Willian José, Jadson, que perdera um pênalti na primeira etapa, e Casemiro. Logo na sequência, porém, João Felipe, que substituiu Piris, vetado por uma lesão na coxa, na lateral direita, fez falta sem bola em Jorge Henrique e foi expulso.

Ainda assim, o Tricolor buscou pressionar o Corinthians, fato que, segundo Leão, ficou claro já que o time alvinegro fez "cera", assim como os gandulas, tentando gastar o relógio. Para se reabilitar no Paulistão, o São Paulo prepara-se para a partida com o Paulista, nesta quinta-feira, no Morumbi. Neste jogo, o comandante não terá João Felipe, que foi expulso, além de Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Majestoso.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.