publicidade

Em reapresentação no CT, Carpegiani ganha cinco reforços para o time

Rhodolfo, Dagoberto, Fernandinho, Ilsinho e Willian José, liberados pelos médicos, foram para o gramado e têm chance de enfrentar o Corinthians


O técnico Paulo César Carpegiani ganhou boas notícias na tarde desta terça-feira, quando o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, em Fortaleza, que fez o time disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras. De olho no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, marcado para o estádio do Pacaembu, o treinador ganhou cinco reforços de jogadores do próprio elenco, todos eles liberados pelo departamento médico.



Rhodolfo e Fernandinho treinaram normalmente nesta terça-feira, no CT (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)


Treinaram normalmente com o grupo: o zagueiro Rhodolfo (recuperado de um estiramento na coxa esquerda), o meio-campista Ilsinho (que não enfrentou o Ceará por estar com dores no tornozelo), o atacante Fernandinho (que estava com dores na perna direita), Dagoberto (não viajou para Fortaleza por causa de uma indisposição estomacal) e Willian José (não havia sido relacionado para a última partida por estar com dores no tornozelo).
O elenco fez um trabalho físico em um dos gramados do CT, sob comando dos preparadores Riva Carli e Sérgio Rocha. Na manhã desta quarta, Carpegiani comandará o primeiro treino tático da semana, quando começará a esboçar o time que irá a campo no final de semana. O treinador tem dois problemas: o volante Rodrigo Souto e o lateral Juan, ambos suspensos.
Se os atletas que voltaram a treinar nesta terça-feira tiverem condições de jogo, Carpegiani deverá manter o esquema 4-4-2, com o zagueiro Luiz Eduardo fazendo o papel de falso lateral pela esquerda e Rhodolfo formando dupla de zaga com Xandão. No meio, o garoto Rodrigo Caio, mais uma cria do CT de Cotia, surge como candidato ao lugar de Souto. Outra alternativa seria colocar Jean no meio-campo e promover a volta de Ilsinho na lateral. Do meio para a frente, a ideia é montar um trio ofensivo, formado por Dagoberto, Marlos e Fernandinho.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.