publicidade

Carpegiani reclama de falta de eficiência do São Paulo


vipcomm

Apesar de ressaltar a importância de não levar gol dentro de casa em jogos eliminatórios como a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, o técnico Paulo César Carpegiani mostrou que não ficou satisfeito com o magro placar.
"Foi pouco pelo que o time produziu no primeiro tempo. O time teve velocidade, toque de bola, domínio total de jogo. Mas não tivemos eficiência", afirmou o treinador tricolor.

A opinião de Carpegiani foi corroborada pelo capitão Rogério Ceni, que foi além e repetiu o que já havia dito após a vitória sobre o Goiás, quando disse que o São Paulo, por seu estilo de jogo muito veloz e com jogadores leves, sofre demasiadamente no final dos jogos.

"Foi magro perto da produção ofensiva que o time teve. Faltou um pouquinho de calma para ganharmos com uma vantagem melhor", disse Ceni, que completou "o lado positivo é que o time vem tendo cinco, seis, sete oportunidades por jogo. Temos que trabalhar mais, melhorar nossa pontaria, ter a calma necessária", completou.

Sobre a vantagem obtida, de poder empatar, ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde que marque um tento em Florianópolis, o arqueiro disse que um placar 2 a 0 seria muito mais difícil de ser revertido.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.