publicidade

Maurren disputa etapa da Liga Diamante em Doha

Atleta do Tricolor viaja nesta terça-feira para a primeira disputa internacional no ano



A saltadora disputou a primeira competição do ano no final de fevereiro. Na ocasião, Maurren participou do Festival de Saltos, no Centro Olímpico do Ibirapuera, na pista Adhemar Ferreira da Silva, e venceu a prova saltando 6,32m, um resultado expressivo para quem estava tanto tempo longe das pistas. Em outro momento da temporada, a atleta se diz confiante e com vontade de mostrar na pista a evolução que vem demonstrando em seus treinamentos.

"Provavelmente a prova estará muito forte por causa do peso da competição. Estou viajando super confiante e bastante preparada. Estou bem, em boa fase e percebendo a cada dia uma melhora visível no meu treinamento. Pretendo mostrar todo esse crescimento lá na competição", concluiu Maurren, que já declarou que tem como prioridades na temporada o Campeonato Sul-Americano, em junho; o Mundial, em agosto; e os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro.

Após saltar em Doha, a atleta seguirá competindo no mês de maio. Os próximos compromissos serão o GP Caixa, em Belém, no dia 15, e o IAAF World Challenge, no Rio de Janeiro, no dia 22. Maurren Maggi ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 saltando 7,04m e tem como melhor salto da carreira a marca de 7,26m, obtida no Campeonato Sul-Americano adulto de 1999, em Bogotá, na Colômbia.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.