publicidade

Ceni nega que São Paulo jogará por empate

Goleiro aponta time ofensivo e disposto a marcar gol fora


O São Paulo já está em Porto Alegre. A delegação tricolor deixou São Paulo às 17h25 e desembarcou no Sul por volta das 19h15. No aeroporto, nenhum jogador atendeu a imprensa, mas a reportagem do LANCENET! foi até o hotel De Vile, onde falou com o capitão Rogério Ceni.

Único remanecente da derrota de 2006, quando o Sampa perdeu o título da Libertadores para o Colorado, o camisa 1 deixou bem claro qual a intenção no São Paulo no Beira-Rio.

- Vamos tentar a vitória, não viemos aqui para buscar o empate. Por isso vamos atuar com uma formação ofensiva. Precisamos é que os jogadores estejam próximos um dos outros - afirmou Ceni.

Experiente na competição, Rogério sabe da importância de fazer um gol fora de casa. Presente em nona Libertadores, sete delas seguidas, ele acredita que balançar a rede do Inter pode ser um grande diferencial para o jogo da volta, no Morumbi.

- O gol fora às vezes é mais importante do que manter o 0 a 0. Vimos como foi contra o Cruzeiro e também contra o Universitário (PER), que é mais fraco. O gol fora é muito válido e vamos em busca dele - finalizou o capitão.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 7

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.