publicidade

Reservas do Tricolor prometem time motivado no duelo contra o Botafogo

Jorge Wagner lembra a chance de poder mostrar serviço a Ricardo Gomes. Já Marcelinho disse que os três pontos poderão fazer a diferença no futuro

O São Paulo terá um time basicamente formado por reservas na partida deste domingo, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. E quem vai entrar em campo garante: o torcedor pode esperar um time vibrante e buscando a vitória durante os 90 minutos, assim como aconteceu na partida contra o Cruzeiro, realizada no estádio do Mineirão, quando os titulares dominaram o rival e venceram por 2 a 0.

Jorge Wagner, que aparecerá na ala esquerda neste final de semana, disse que a partida é uma ótima chance para todos os atletas mostrarem serviço ao técnico Ricardo Gomes.

- Quem vai jogar normalmente não tem muitas oportunidades. E a motivação deve existir em todo o jogo, independente da competição. Vamos enfrentar o Botafogo, time que é o atual campeão carioca. É um clássico e vamos atrás da vitória – afirmou o camisa 7 do Tricolor.

Já Marcelinho Paraíba, que formará dupla de ataque com Washington, citou a reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado para lembrar a importância da vitória na partida deste domingo.

- Em 2009, o São Paulo perdeu o título para o Flamengo por dois pontos. Os três pontos do jogo contra o Botafogo são os mesmos três pontos de qualquer partida. Estou animado e pronto para fazer uma grande partida – ressaltou o experiente jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.