publicidade

Com concorrência maior no elenco, Tricolor promete afastar insatisfeitos



As reclamações e insatisfações diante da feroz briga por posição no elenco do São Paulo teriam tudo para aumentar com a chegada do atacante Fernandão, um sonho antigo do clube e que, logo de cara, deve deixar o restante dos concorrentes para trás, assumindo a titularidade. Aos que fizerem cara feia, a diretoria tricolor já deixou avisado: os incomodados que se mudem.

?Como dizia a minha avó em sua sabedoria: a porta da rua é serventia da casa?, afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, prometendo firmeza para conter as reclamações: ?O São Paulo não tolera indisciplina. É óbvio que, com jogadores de alta categoria, todo mundo quer jogar. É aceitável que demonstrem insatisfação, mas não dá para aceitar que questionem a hierarquia?.

Recentemente, este tem sido um dos grandes problemas do técnico Ricardo Gomes. O treinador foi abertamente criticado pelo atacante Washington após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Por conta disso, o atacante foi multado em 10% do salário. A situação deve ficar ainda mais complicada para o Coração Valente, já que tem mais um concorrente de peso com a chegada de Fernandão.

?O São Paulo é uma instituição muito grande, com 75 anos e muitas glórias. Todos nós somos transitórios nessa história e todos os esforços são feitos em função da nossa grandeza. Nossa ações são tomadas no sentido de conquista títulos. Esse é o objetivo para a coletividade de 15 milhões de torcedores. Quem estiver emperrando esse processo será afastado e nem pela história será lembrado?, prometeu dirigente.

A diretoria do São Paulo agora trabalha para agilizar a documentação de Fernandão e para inscrevê-lo a tempo de enfrentar o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa Libertadores - o confronto de ida está previsto para a próxima quarta-feira. O técnico Ricardo Gomes já havia indicado que a possibilidade de utilizá-lo existiria, já que o atleta está em boas condições físicas.

?Nós somos profissionais e temos que respeitar uns aos outros. Essa decisão é do treinador. Somos funcionários do clube e a decisão que for tomada, teremos que acatar?, minimizou o volante Rodrigo Souto, que não corre perigo de deixar o meio-campo da equipe para dar lugar ao novo atacante.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.