publicidade

ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada

Empate saiu barato em Botafogo X São Paulo
O São Paulo encarou o Botafogo na última quarta-feira (18), e ficou no empate de 0 a 0 na primeira partida pelas quartas de final da Copa Libertadores, disputada no Estádio Nilton Santos.

Resultado que deixa em aberto a disputa no jogo decisivo que acontece no Morumbis, na próxima quinta-feira (25), já que ninguém leva vantagem no placar agregado.

A partida foi um verdadeiro sufoco para a equipe Tricolor, que segurou um grande volume de jogo apresentado pelo adversário. Neste contexto, Arboleda chamou atenção com uma partida impecável.

Zubeldía explicou que o maior problema do São Paulo foi a dificuldade em reter a posse de bola, fato que possibilitou a agressividade dos donos da casa.

Situação complicada no elenco Tricolor

Entretanto, para o jornalista Arnaldo Ribeiro, há uma situação no elenco do Clube da Fé que prejudica o desempenho: a média de idade do time titular.

“O time do São Paulo está velho. Essa é a questão. A média de idade está muito alta. No meio do caminho, o técnico está tentando fazer uma mescla para competir com o Botafogo. O Lucas deu uma arrancada no jogo. Os caras atropelaram”, iniciou o jornalista, no programa Fim de Papo, da Uol Esporte.

“Vai ter que mesclar”

“Quando o Dorival convoca Luiz Henrique, Estêvão e o Lucas. Como assim? Não estou dizendo que não tem mais ‘caldo’. Mas, todos juntos, Rafinha, Luiz Gustavo, Luciano, Calleri, Lucas, Rato, Arboleda. Todos com mais de 30. Não dá. O São Paulo vai ter que fazer mesclas, senão vai ser atropelado fisicamente. O futebol hoje é muito assim”, concluiu.

O tricolor volta aos gramados neste domingo (22) para encarar o Internacional, em partida que acontece no Morumbis, pela 27ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 53 4

Comentários (11)
20/09/2024 21:51:56 Cleber Silvano 2

Rafinha e rato jogando no mesmo lado destrói o lado direito do são Paulo .

20/09/2024 20:08:30 Bruno Pedrosa

Realmente, todos juntos não dá, principalmente Rafinha, não tem velocidade e nem força física.

bronze
20/09/2024 19:11:05 Tricolorobservador

O que falta é um técnico.

20/09/2024 19:10:20 wilson carlos

Rafinha não aguenta nem cobrar lateral mais. erro do Zubeldia q não tira esse velhinho do time.

20/09/2024 16:15:32 Renato R. Bustamante

O Rafinha deveria se tocar e encerrar a carreira. Ele tá vendo que não dá mais e não larga o osso. Rafinha da o braço a torcer e pede pra sair do time

20/09/2024 15:08:54 Reginaldo Souza

rafinha nao da mais

20/09/2024 14:27:55 Antonio Carlos Capella

Os desfalques de Alisson , Pablo Mais e Ferreira são mortais para nós. Acho que o time que joga domingo será misto. Espero que joguem como jogaram contra o Cruzeiro.

esse morto do calleri não corre pra ninguém

20/09/2024 13:09:38 Luiz Henrique De Oliveira

o que está faltando, é colocar o galopo,o Marco Antônio, dar mais chances pros mais novos tbem, temos ótimos jogadores tbem mais jovens,só que não tem oportunidade pra jogar,como o Rodriguinho

20/09/2024 12:14:31 Sergio Gandini

Interessante, todos os jogadores citados correm os 90 minutos sem comprometer em função da idade, inclusive o Calleri, Luciano e Luiz Gustavo. O que vem comprometendo o time é a falta de entrosamento, as escalações erradas e as substituições que demoram a sair e muitas vezes com os jogadores errados. Do Rebeldia a oposição não comentam..

20/09/2024 10:28:12 klagenberg

Não está errado, tanto é que o futebol do São Paulo esteve no auge da temporada quando jogavam Igor Vinicius, Pablo Maia, Alison (velho mas tinha pulmões de aço e era o que mais corria do time) e Ferreirinha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.