O futuro de Luciano, atacante de 31 anos do São Paulo, ainda é incerto. Com contrato até dezembro de 2026, o jogador é visto como uma peça-chave na equipe, mas rumores indicam que ele pode deixar o clube em breve. Informações recentes do jornalista Thiago Fernandes apontam que o nome do jogador foi sugerido à diretoria do Cruzeiro, que busca reforços para a próxima temporada.
Na atual temporada, Luciano se destacou ao disputar 58 partidas, sendo titular em quase todos os jogos, e acumulando um total de 17 gols marcados. O atleta mostrou-se decisivo em várias competições, incluindo a Série A, a Copa do Brasil e a Libertadores. Sua performance notável o tornou um alvo interessante para o time cruzeirense, que considera sua contratação uma possibilidade.
O Cruzeiro demonstra interesse em Luciano, além de outros jogadores, numa estratégia de reforçar seu elenco para a próxima temporada. Thiago Fernandes comentou a situação em seu canal no YouTube, ressaltando que a decisão final sobre a contratação dependerá do técnico Fernando Diniz e do departamento de futebol do clube mineiro.
A saída do atleta não é uma certeza, mas a possibilidade está sendo considerada tanto pela diretoria do São Paulo quanto pelo Cruzeiro. Luciano é elogiado por seu desempenho e, segundo Thiago, se apresenta como uma das boas opções no mercado, ao lado de outros jogadores como Erick Pulga.
Luciano é muito mal utilizado, o cara é atacante e dos bons, mas o técnicos insistem e colocar ele como meia-armador... O cara tem que jogar de atacante e pronto. Contratem um meia-armador de verdade e parem de ficar inventando moda.
Só faltava essa ai ele vai fazer go e chuta a bandeirinha do São Paulo que tristeza tem que ficar com ele já fez muito pelo São Paulo.
Obrigado pelos serviços prestados Luciano. Que venha um 10 de verdade@
Todo jogador um dia tem de encerrar o ciclo no clube...
Até o Muller um dia encerrou o ciclo no São Paulo, Zetti, Palinha e outros mais...
Os São Paulo se tornou refém do Luciano, todo técnico tem que armar o time em benefício dele, e acaba com o coletivo do time.
E negociar o Luciano e procurar 2 meias de verdade 1 pra jogar e outro mediano pra reserva.
Chega de improvisos
Eu levo até o aeroporto,ou pago o táxi,vaza!!
tchau
Gabigol e Luciano juntos. Vai dar certo Cruzeiro, vai na fé! #ironia contida.
Gabigol e Luciano juntos. Vai dar certo Cruzeiro, vai na fé! #ironia contida.
e assim vou levar o Luciano tem que ver se ele quer ir se ele querer ir tem que pegar
Tá **** invés de comprar vai ficar vendendo jogador?
Era só o que estava faltando, Luciano ser vendido. Oferecem o Nestor e Liziero.