publicidade

Urgência pela vaga

O São Paulo tem uma grande oportunidade na partida de amanhã de agradar duplamente seu torcedor: se vencer, entra na disputa e praticamente deixa o rival fora das semifinais. Mas o técnico Ricardo Gomes evita pensar na derrocada do Timão. “Não dá para escolher o adversário na semifinal. Só queremos garantir a vaga o mais rápido possível, independentemente da classificação ou não do Corinthians.”

A diferença entre as duas equipes é de quatro pontos. Mesmo se perder, o São Paulo ainda fica na frente do oponente. Mas aí terá de enfrentar Botafogo, no Morumbi, e depois Santo André, partida que será realizada em Piracicaba. Os dois jogos são contra equipes que estão na parte de cima da tabela. “Sem dúvida temos jogos mais difíceis que nossos rivais, pois há confrontos diretos. Vai ser um período decisivo e já contávamos com isso”, explica o treinador.

Ontem, Ricardo Gomes fechou parte do treino à imprensa, mas não foi com o intuito de fazer alguma jogada secreta ou mexer na formação do time. Ele quis ter uma conversa mais dura e franca com os jogadores. A intenção era mostrar que os dois próximos jogos, o de amanhã e o de quarta, contra o Monterrey, são fundamentais para as pretensões na temporada. “A Libertadores é prioridade, mas nós não descartamos o Paulista.”

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.