publicidade

W9 descarta dependência, mas assume responsabilidade

Atacante foi poupado contra o Bragantino e a equipe não marcou

Contra o Bragantino, Washington foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes e não atuou. O time sentiu falta do atacante, que é o homem de referência do setor de frente do Tricolor. Como consequência, passou em branco e perdeu por 1 a 0.

Com o camisa 9 de volta, a expectativa também é a de que os gols possam acontecer. Ele é o artilheiro do time na temporada. São dez gols em 14 partidas. Apesar disso, o atacante não quer o rótulo de que existe uma dependência por ele.

- Washington dependência, não, mas pelo que o São Paulo cria é preciso ter um jogador de área. No último jogo, o time sentiu falta de um jogador assim. Espero que sempre sintam quando eu esteja fora. Mas a cobrança será ainda maior, para que eu faça tudo que esperam - afirmou o atacante.

Ao lado do camisa 9, Dagoberto vai formar a dupla de frente do Sampa diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Os dois não atuaram juntos nas duas últimas partidas, já que cada um foi poupado em uma delas.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.