publicidade

São-paulinos não condenam gesto de Ronaldo

Ricardo Gomes e Washington ficaram do lado do Fenômeno

O gesto obsceno feito por Ronaldo na Arena Barueri teve repercussão no São Paulo. Às vésperas do clássico contra o Corinthians, Washington e Ricardo Gomes entenderam a atitude do Fenômeno e não condenaram o atacante.

Ambos concordaram que Ronaldo não se dirigiu à toda torcida do Corinthians. Para o treinador do São Paulo, esse tipo de coisa acontece quando o torcedor não respeita o atleta:

- É direcionado para uma pessoa. Às vezes o cara não quer levar isso para casa. É uma troca. Se o cara te respeita, você também respeita e assim tem de ser.

Washington acompanhou as palavras de Ricardo Gomes. O camisa 9 do São Paulo disse que às vezes o jogador perde a cabeça com as críticas exageradas.

- Ele fez gesto para um, dois ou três que estavam ali, não representa a torcida. Às vezes dá vontade mesmo. Ficam ali te perturbando. O cara fica ali perdendo tempo para te xingar, não para te aplaudir. Mas tem vezes que não aguentamos. Não temos sangue de barata - declarou.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.