publicidade

Mais tricolor

Culpa da chuva

Os jogadores sofreram bastante para chegar ao CT da Barra Funda ontem à tarde. Em alguns casos, como o de Cléber Santana, o atraso foi inevitável. “Da minha casa até aqui dá 10, 15 minutos. Hoje levei quase duas horas”, revelou o volante, que brincou. “Se tiver caixinha, quase todos terão de pagar. Eu até brinquei com o Junior Cesar. Estava na ponte da Federação Paulista (Viaduto Antarctica) e falei que só pegando um bote. Só cheguei porque peguei o corredor de ônibus. Com certeza levei alguma multa.”

Nada de campo

Diferentemente do que ocorre em dias de reapresentação após os jogos, nenhum jogador trabalhou no gramado do CT. O treino foi no Reffis, tanto para os jogadores que enfrentaram o Bragantino na quarta-feira como para os que ficaram de fora em Bragança.

Treino fechado

Ricardo Gomes decidiu mudar o horário do treino de hoje. A atividade foi antecipada das 16h para 10h. A imprensa terá acesso ao CT apenas às 10h45. Ele comandará mais um trabalho fechado na semana. Antes do jogo contra o Bragantino, ele também preparou o time com os jornalistas do lado de fora.

O árbitro

A Federação Paulista sorteou Wilson Luiz Seneme para apitar o clássico do Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.