publicidade

Com Tricolor completo, Gomes promete agressividade no Paraguai



O técnico Ricardo Gomes sorriu muito ao falar sobre as condições do elenco do São Paulo antes da partida contra o Nacional, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. Pela primeira vez desde o início da temporada, ele trabalha sem desfalques e preocupações. Com o time completo, o comandante garantiu que o Tricolor atuará de maneira agressiva no Paraguai.

"Essa é a primeira semana que tenho o grupo em boas condições. Pela primeira vez em dois meses o time está completo. Com esse meio-campo, com qualquer escolha que eu fizer o time vai ser capaz de ter boa posse de bola, ter agressividade", disse o comandante, comemorando muito o fato: "Conseguimos um grupo forte. Pena que foi com certo atraso".

A última dúvida de Ricardo Gomes foi desfeita nesta terça-feira: o atacante Fernandinho, que ficou fora da partida contra a Ponte Preta no último domingo com dores na coxa direita, participou normalmente dos treinamentos no CT da Barra Funda durante a manhã. À tarde não treinou, poupado, mas deve ser relacionado para a viagem ao Paraguai.

"Não tenho nenhuma dúvida quanto à equipe. A parte tática está montado e, quanto ao adversário, está tudo definido na minha cabeça. A única coisa foi esse contratempo de última hora com o Fernandinho, mas estão todos em forma", disse Ricardo Gomes, deixando apenas uma dica quanto ao time titular: "Não vai ficar muito mexido em relação ao último jogo, não".

O São Paulo pega o Nacional, do Paraguai, nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Com três pontos ganhos, o Tricolor é vice-líder do Grupo 2 da Copa Libertadores, empatado com o Monterrey, do México, e atrás do Once Caldas, da Colômbia. O Nacional é o lanterna, ainda sem pontuar.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado
- FOI OMBRO?? Var divulga áudio em gol anulado de Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 11

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.