publicidade

Cicinho prefere ficar na lateral

Cicinho não pretende reclamar, mas se dependesse dele pediria para jogar apenas como lateral. Ele se sente mais à vontade jogando na primeira linha de quatro no 4-4-2 de Ricardo Gomes.

“Não tenho preferência por posição, quero ajudar, mas sou lateral e o treinador sabe disso.”

O problema é que o técnico, por enquanto, não dá sinais de que definirá um posicionamento para Cicinho. Domingo, na vitória diante da Ponte Preta, ele jogou como lateral e teve uma atuação melhor do que vinha tendo jogando mais adiantado. Mas deve ir para o meio de campo contra o Nacional no Paraguai. “Se ele quiser me usar mais avançado não vejo problema, desde que não prejudique o time.”

Para ele, foi o seu melhor jogo desde que voltou ao Brasil. “Apresentei um bom futebol atuando da maneira que o São Paulo está acostumado, ou seja, jogando mais atrás.”

E agradeceu a Rogério Ceni pela cobrança que recebeu logo no começo do jogo depois de ter atrasado mal uma bola.

“Levei uma dura, mas fiquei feliz porque essa cobrança só se dá em cima de quem pode render. Estou com 95% do preparo físico e com uma sequência de jogos o entrosamento com o time vai melhorar.” (M. A.)

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.