publicidade

André Silva destaca-se mesmo em derrota do São Paulo.

O São Paulo acabou perdendo por 4 a 1 , de virada, para o Vasco, na noite deste sábado (22), em São Januário. Alan Franco (contra), Estrella, Leandrinho e David marcaram para os cariocas, enquanto André Silva fez o gol do Tricolor. © Jorge Rodrigues/AGIF Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – André Silva fez o gol do Tricolor

O atacante, inclusive, jogou bem a partida, principalmente na primeira etapa. O jogador foi o escolhido por Zubeldía para começar o jogo na vaga de Luciano , que não foi relacionado. Dividindo a dupla de ataque com Calleri, o atacante soube se movimentar bem, tabelou com os companheiros e mostrou presença de área no gol do São Paulo, ao marcar de cabeça após cruzamento de Nestor.

Elogios nas redes O bom começo de jogo de André Silva rendeu elogios dos são-paulinos. Muitos disseram que ele deveria ser mais escalado no time titular na vaga de Luciano, já que é mais técnico, na visão de alguns torcedores. “O André Silva é aproximadamente o dobro de melhor que o Luciano”, “Sem a tartaruga do Luciano o São Paulo é outro time, André Silva se movimenta muito” e “André Silva não pode ser reserva do Luciano nunca, com todo respeito “, foram alguns comentários.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – André Silva fez o gol do Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.