publicidade

Torcedores do São Paulo não aprovam desempenho de Galoppo

Meia argentino é um dos mais criticados durante partida contra o Vasco © Marcello Zambrana/AGIF Galoppo é um dos nomes mais criticados pelos são-paulinos. Neste sábado (22), durante a partida contra o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, as cornetas da torcida do São Paulo vieram fortes para alguns jogadores. No primeiro tempo, o time são-paulino saiu na frente com gol de André Silva, de cabeça, aproveitando o cruzamento de Rodrigo Nestor para abrir o marcador para os visitantes. Parecia um bom presságio para os tricolores, mas o time recuou, e logo, sofreu o empate de forma bisonha, com um gol contra de Alan Franco, gerado após um chute de Igor Vinícius. Em seguida, veio o gol da virada vascaína, marcado por Guilherme Estrella, com muitas críticas a marcação dos são-paulinos no lance, o que gerou muita raiva dos tricolores.

Galoppo é um dos mais criticados do São Paulo na partida. Ainda durante o primeiro tempo, e com muito jogo por acontecer, eram comuns as críticas, especialmente ao meio-campista argentino Galoppo, que cometeu muitos erros durante a primeira etapa. O argentino errou alguns passes, teve alguns problemas de posicionamento, sendo um dos homens driblados no segundo gol do time cruzmaltino, e foi muito criticado nas redes sociais. Por conta disso, gerou muitos comentários dizendo como Galoppo abaixa o nível do time tricolor, e muitos deles destacando o nervosismo do atleta quando pega a bola no pé. Veja algumas das muitas críticas ao jogador são-paulino nas redes sociais durante a partida deste sábado:

Marcello Zambrana/AGIF
Crédito da imagem

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (4)
23/06/2024 10:26:52 Sergio Gandini

É triste comentar, mas quem serve para jogar no time fora a base são: Rafael, Ferraresi, Maia, Lucas, Luciano, Calleri e o mal tratado James, o restante são jogadores abaixo da média. E também tem que levar em consideração que o Rebeldia é fraco como técnico..

23/06/2024 05:36:58 Gsbingles Gsbingles

GALLOPO ESTÁ LOCO ?

23/06/2024 00:33:09 Knuckles The Echidna

Voltamos ao normal

23/06/2024 00:11:51 Alexandre Hedebrando Alves

a verdade São Paulo tá voltando ao normal não é culpa de treinador é de jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.