publicidade

Thiago Carleto deixa Elche e viaja para acertar com o São Paulo



Thiago Carleto deve mesmo ser o 11º reforço do São Paulo para a temporada de 2010. Após confirmar as negociações com o Tricolor paulista, o lateral foi liberado pelo Elche, que publicou nesta terça-feira uma nota de rescisão e agradecimento ao jogador em seu site oficial.

Ainda no comunicado em seu site oficial, o clube da segunda divisão espanhola cravou que Carleto está mesmo de malas prontas para seu país natal. "O jogador chegou a um acordo, rescindiu seu contrato com a entidade e agora vai voltar para o futebol brasileiro", informou a nota.

Perguntado sobre o novo reforço, Ricardo Gomes disse desconhecer o jogador, por conta de 'desencontros' no futebol. "Eu não o conheço, já que quando ele estava no Brasil, eu estava fora. Mas o Milton Cruz o conhece. Não tem problema nenhum (de não ser indicação do técnico), ele faz a ala e o meio campo muito bem. Nem conversei sobre o jogador com a diretoria, mas o Milton o conhece bem", declarou, tranquilo em relação à utilização do atleta no elenco tricolor.

Nascido em São Bernardo, Carleto chegou às categorias de base do Santos em 2000. Entre idas e vindas na equipe profissional, permaneceu na Vila Belmiro até 2008. Considerado uma revelação, acabou assinando contrato com o Valencia, da Espanha. Entretanto, não foi aproveitado no clube e terminou emprestado ao pequeno Elche, da segunda divisão local.

Na época em que começou a ser realmente utilizado entre os titulares do Santos, o atual técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, trabalhava no futebol francês. Primeiro, como treinador do Bordeaux e posteriormente à frente do Monaco.

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.