publicidade

Ricardo Gomes já fez a sua lista

O São Paulo tem até segunda-feira para apresentar à Conmebol a lista dos 25 jogadores que disputarão a primeira fase da Libertadores, mas o técnico Ricardo Gomes já escolheu todos eles. “Só não divulgamos ainda porque pode haver um imprevisto.”

Mesmo com 30 atletas no elenco, a lista não tem nenhum mistério. A única dúvida é se o atacante Fernandinho, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, estará no grupo. A previsão de volta é entre março e abril e a última partida da primeira fase será no dia 21 de abril.

Se o atacante que veio do Barueri não for inscrito, tanto Sérgio Mota quanto Henrique serão selecionados. Os dois, porém, apesar de promissores, ainda não tiveram chances de começar uma partida neste ano.

O zagueiro André Luís, suspenso pela Conmebol por seis partidas, ficará fora da primeira fase, mas terá seu nome na lista porque, para cumprir a suspensão, precisa estar inscrito no torneio. Gomes descartou ainda que a partida de amanhã contra o Santos possa decidir alguma vaga ou um corte de última hora. “O elenco nem é tão numeroso assim para muitos cortes.” Aqueles que não serão aproveitados na temporada já sabem que ficarão fora, caso dos laterais-direitos Wagner Diniz e Diogo e do meia Oscar - os dois últimos em litígio com o clube.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 14

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.