publicidade

Dirigente afirma que Fernandão não sai do Goiás

Edno Pinheiro critica postura do São Paulo por aliciar atacante esmeraldino

Parece que o desejo de Fernandão de jogar no São Paulo está indo por água a baixo. Edno Pinheiro, dirigente do GASP - Grupo de Assessoria Superior da Presidência do Goiás afirmou categoricamente que o atacante não sai do clube goiano, a não ser que surja um interessado em pagar a multa rescisória do atleta, de R$ 169 milhões.

Pinheiro demonstrou uma certa irritação pela insistência do assunto e aproveitou a ocasião para criticar a postura do São Paulo, que segundo ele, vem aliciando jogadores do Esmeraldino há muito tempo.

- O problema é que não sabemos se eles(São Paulo) procuraram o Fernandão. Mas não seria a primeira vez que o São Paulo faz isso. Acho que esse assunto já está encerrado, não? - criticou o dirigente ao site 'UOL'.

Questionado sobre um possível encontro com Fernandão para discutir a negociação com a equipe paulista, o dirigente foi enfático.

- Em nenhum momento fomos avisados sobre isso - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.