Diretoria vai trocar quantidade por qualidade?
Nem estou acreditando que a diretoria irá acertar finalmente: parar de trazer 3 meia-boca para trazer um jogador de alto nível e preencher o elenco com a base, que está aí para isso, para ser usada.
Eu quero ver para crer mas, até agora, o movimento é correto.
Falta um goleiro...
Avalie esta notícia:
17
1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
O problema é que toda temporada a gente precisava de de no mínimo um jogador para cada posição, era sempre o mesmo problema, Goleiro titular, Dois atacantes de velocidade e drible para ser titular, e um 10 para ser titular. Hoje em dia se vier um 10 já resolve muitos dos problemas, mas ainda vai faltar um Lateral esquerdo e Direito para ser titular, o elenco está sendo montado faz 4 anos, e só agora me parece que vai estar perfeito
1° Se der ruim, você mesmo vai criticar e dizer que o spfc fez errado, de colocar garotos da base..e se time não der liga você mesmo vai chegar aqui e meter a pau em todo mundo.
2° Goleiro pra que? Temos Rafael titular absoluto. Não precisa de goleiro. Jandrei e Yong já tá ótimo.
É algo que era pra ter sido feito a muito tempo, do que adianta ter quantidade se são os mesmos? Ou até piores.
Melhor pagar 1M para um cara que chegue e resolva do que 250 mil para 4 que só irão ficar na reserva e quando tem oportunidade não está nem ai.
Se for pra ter quantidade tem a molecada da base que consegue suprir tranquilo, se for para contratar que seja alguém que chegue e resolva.
Montiel lateral direito da seleção argentina foi oferecido por 27M, valores bem parecidos com o que irão pagar no Ruan que é um zagueiro reserva, por que não contratar um lateral direito que chegue e jogue? Ao invés de um zagueiro reserva.
tem que fazer isso. ter um elenco de jogadores só fazendo números na quantidade do elenco mais qualidade baixa ou mediana , então a melhor coisa a se fazer é isso mesmo se desfazer desses jogadores contratar jogador de qualidade que chegue pra ser titular e usar a base
Sinceramente, não dá pra cravar nada, não sei o que esperar desta diretoria.
Jogadores saindo, tem que sair mais alguns ainda.
Luis Gustavo, é uma pena que veio atrasado uns 6 anos, não é nem sombra do jogador que foi, pra mim, deveria acertar a saída, ainda mais agora que temos Pablo maia e Alisson de volta.
Luciano, é uma pena querer inventar o cara de camisa 10, se for pra continuar de 10, prefiro que arrumem uma venda pra ele.
Alan franco, esse é uma surpresa, está jogando muito, a diretoria já deveria ter renovado.
Galopo, esse aí é bom pra bater pênalti, teve um lampejo de bom jogador e se machucou na melhor fase, é uma incógnita, não teve oportunidade mais, se for vender que seja pra recuperar o investimento.
Nestor, já tentaram vender e nunca conseguiram, mesma situação do Helinho, por fim vai vender barato pra um time do Brasil.
Michel Araújo, bom jogador pra compor elenco, até de lateral esquerdo inventaram o cara, eu no lugar dele iria pro Bahia mesmo.
Rato, parece que já foi, acredito que já jogou o máximo q podia, acho que agora é só declínio, pra jogar em time pequeno acho que ainda dá, por isso ele quis sair.
No momento esses são os jogadores que estão falando no momento.
Com relação a contratação,
Oscar, não acredito que venha, se vier, não sei se vai resolver , pois pode ser que coloquem ele de zagueiro.
O Wendel lateral esquerdo, também acho que não vem, é caro pra um clube falido, estão falando de emprestar o Moreira, que era pra ser a solução na lateral direita, joga muito e se machuca na mesma proporção.
Eu acho que se enxugar mais o elenco e aproveitar mais a base, tem mais chances de ganhar e arrumar a situação financeira, se ficar fazendo loucuras e contratar medalhões, atrasar salário e menosprezar a base, a tendência é afundar mais.
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians