publicidade

Reunião é adiada, mas ex-Seleção pode chegar ao Sampa na terça

São Paulo, SP, 04 (AFI) - A possível liberação de Cicinho não será dada nesta segunda-feira. Ao contrário do que o jogador e seu empresário esperavam, a diretoria da Roma pediu para que a reunião fosse adiada para esta terça. O motivo é a viagem do diretor executivo do clube, Daniele Pradè, para Dubai.

"O dirigente da Roma, com quem vamos tratar do assunto, está em Dubai (EAU), em um encontro de presidentes de clubes. Então não vai dar tempo de ele voltar para conversarmos, vai ficar para amanhã (terça-feira)", afirmou o empresário Ricardo Sarti.
Cicinho já conversou com os dirigentes e espera ser emprestado por um ano ao São Paulo. O lateral ainda sonha em disputar a Copa do Mundo em 2010, mas precisa estar atuando para conquistar as vagas de Maicon e Daniel Alves na Seleção Brasileira.

A chegada do lateral é aguardada com ansiedade pela diretoria do São Paulo, que sonha em acabar com os problemas da lateral-direita. No Morumbi, Cicinho foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2005.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 3

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.