publicidade

Presidente do Hamburgo admite liberar Alex Silva para time brasileiro; Palmeiras e Corinthians estã

O presidente do Hamburgo, Bernd Hoffmann, abriu a possibilidade de negociar a liberação do zagueiro Alex Silva para um time brasileiro. Foi uma mudança e tanto na postura do dirigente alemão que não admitia, até a semana passada, sequer falar no assunto.

Hoffmann recebeu do escritório do empresário Juan Figer, a informação de que três clubes do Brasil estariam interessados em repatriar o atleta. Palmeiras e Corinthians estão nesta lista curta. O jogador, que está fazendo inter-temporada na Turquia, quer muito retornar para o Brasil neste ano.

Alex vem de uma cirurgia no joelho direito. Acha que é melhor encarar a pré-temporada por aqui a ter que sair jogando na Europa, no inverno alemão em um par de semanas. Ele teme nova lesão e sonha com a seleção brasileira no Mundial da África do Sul, em junho.

Por isso, ficou menos impossível um clube brasileiro pensar em repatriar – mesmo que seja por empréstimo – o zagueiro. O Palmeiras, na avaliação do staff do atleta, tem uma desvantagem: não está na Libertadores da América como, por exemplo, o Corinthians. Até o fechamento desta nota, o Blog do Boleiro não tinha confirmado ainda o terceiro time interessado.

Com o sinal verde de Hoffman, Figer deve viajar para a Alemanha a fim de ter uma conversa pessoal com o presidente do Hamburgo. Nesta segunda-feira de manhã, em Belek, na Turquia, Alex Silva treinou separado do grupo, realizando corridas e um trabalho de força.

O site oficial do clube ainda trata o brasileiro como um “reforço esperado pelo técnico Bruno Labaddia”. Ele já prometeu ao brasileiro que não vai utilizá-lo como volante, mas sim na posição de zagueiro, como Alex quer.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 20

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.