publicidade

Contra São Paulo 'superior', R. Carlos aposta no destino



"Bem-vindo, Roberto Carlos. Vamos ganhar a Libertadores". Com essa manifestação carinhosa, mas já em tom de cobrança, a Fiel Torcida recepcionou Roberto Carlos, novo lateral esquerdo do Corinthians para o ano do centenário, mostrando ao camisa 6 qual o principal desejo alvinegro para a temporada 2010.

Obsessão para 99,99% da torcida do Corinthians, a conquista do inédito título da Libertadores da América também faz parte dos sonhos do mais novo membro do 'bando de loucos' que torcerá e vibrará com o Alvinegro do Parque São Jorge a partir desta segunda-feira.

"O título da Libertadores é um dos poucos importantes que faltam na minha carreira e, nesse momento, é o maior que eu posso conquistar. Essa camisa vai me dar muito mais alegrias do que já tive no futebol", apostou o camisa 6, que já conquistou, dentre outras cobiçadas taças, a de campeão mundial com a seleção brasileira e a de campeão europeu com o Real Madrid.

Experiente, Roberto Carlos desdenhou da enorme pressão que certamente virá na busca pela inédita taça - e que já começou nesta 2ª -, e colocou o destino como seu aliado na busca pelo troféu. "Jogar a Libertadores em um ano de centenário será importante e não podemos desiludir nossa torcida. A Libertadores tem de ser do Corinthians e o time é favorito pelas contratações que fez e a estrutura que tem", avisou.

"Time grande precisa ganhar campeonatos grandes. Eu também não tenho a Libertadores e, se estou aqui no ano do centenário, é porque alguma coisa boa vai acontecer. Acredito muito no destino", emendou o pentacampeão.

Irônico, mas confiante: Enquanto Roberto Carlos esbanjou otimismo na conquista do inédito título, o presidente Andrés Sanchez preferiu misturar a incontida euforia com um tom de ironia para com os demais rivais.

Questionado sobre as chances de o Timão vencer o principal torneio do continente, disparou: "O São Paulo é superior, pois terminou o Brasileiro em terceiro. O Flamengo foi campeão. Nós estamos trabalhando quietinhos", lembrou. "Apesar de muita gente não acreditar, vamos tentar ganhar todos os títulos, pois isso seria perfeito", concluiu, visando também as taças do Paulista, Brasileiro e Mundial.



VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 18

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.