publicidade

Cicinho entra na negociação para voltar ao São Paulo

Lateral ainda não tinha interferido na tentativa de transferência. Reunião decisiva será nesta segunda

Cicinho já fez sua parte para tentar voltar ao São Paulo. O lateral-direito, que passou o Natal no interior paulista, retornou a Roma (ITA) no último dia 30. Pouco depois de desembarcar, esteve com a presidente do clube, Rosella Sensi, que escutou qual a vontade do jogador para a temporada de 2010: voltar a vestir a camisa do Tricolor.

Em nenhum momento Cicinho tinha interferido diretamente na negociação, o máximo que fez foi manter conversas com o auxiliar-técnico Milton Cruz. Ricardo Sarti, seu empresário, é quem estava à frente do assunto. Sem sucesso, então o atleta resolveu participar da tentativa de ser liberado pelos italianos ao menos por empréstimo.

– Fiquei muito otimista. Eles não vão rescindir o contrato, mas foi aberta uma grande porta para eu voltar a jogar no São Paulo. Falei da minha vontade, viram que eu estou querendo jogar e que é ano de Copa do Mundo. Mostrei que vai ser bom para eles e para mim – disse Cicinho, por telefone, em Roma.

Na mesma semana, o lateral recebeu a notícia de que seria multado por ter declarado que estava infeliz no clube italiano e que desejava ser negociado. O valor gira em torno de 30% do salário do atleta.

Feita sua parte, Cicinho aguarda pela última e decisiva reunião do seu empresário com o presidente da Roma. Diferentemente do que noticiou o LANCE! neste sábado, a conversa foi antecipada e, ao invés de terça-feira, acontecerá nesta segunda, já com a proposta de que o Sampa pretende pagar metade do salário e contar com o jogador por um ano.

Ricardo Sarti chega hoje a Roma e esteve com o presidente Juvenal Juvêncio nos últimos dias, como revelou o LANCE! neste sábado. Cicinho tem mantido contato com Milton Cruz. O auxiliar-técnico, inclusive, ligou no sábado para saber como estava a situação do atleta.

Como está treinando, se o negócio for concretizado, Cicinho poderá ser aproveitado por Ricardo Gomes durante a pré-temporada. O lateral-direito, que vestiu a camisa do Tricolor de 2004 até 2006, chegaria com experiência internacional e sem precisar de adaptação por conhecer o clube. Se houver a liberação da Roma, o lateral vai assinar.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.