Já com um pré-contrato com o São Paulo assinado, o meia Carlinhos ParaÃba só espera uma definição sobre a data de sua apresentação no Morumbi, se junto com os demais atletas em janeiro ou apenas em março, quando acaba seu vÃnculo com o Coritiba. Apesar de ter decidido um novo rumo em sua vida, o armador deixou um pouco de mágoa em seu antigo clube.
"Tentamos renovar, mas eles (Carlinhos e seu empresário, Júlio Fressato) protelaram", desabafou Felipe Ximenes, gerente de futebol do Coxa. "Fizemos uma proposta acima da nossa média e ainda assim não conseguimos. Depois viemos saber que ele assinou um pré-contrato com o São Paulo", lamentou o dirigente.
No entanto, o que é uma mágoa recente do time alviverde pode se transformar em novas incorporações para o elenco. Para liberar Carlinhos ParaÃba em janeiro, fazendo-o ficar disponÃvel para a Copa Libertadores, o Coritiba quer alguns jogadores em contrapartida. "Vou conversar com o Juvenal Juvêncio (presidente do Tricolor paulista) para resolvermos quando ele irá para lá. Pode ser que jogadores venham em troca", completou Ximenes à rádio Transamérica.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time