publicidade

Sondado por Tricolor e Cruzeiro, Kléber Pereira quer o Galo

O experiente centroavante Kléber Pereira ainda não definiu o seu destino para a temporada de 2010. Depois de confirmar o rompimento do compromisso com o Santos, após a última rodada do Brasileirão desta temporada, o atacante revelou nesta quarta-feira ter propostas de grandes equipes nacionais como São Paulo e Cruzeiro, mas externou o desejo de trabalhar novamente com Wanderley Luxemburgo e defender o Atlético-MG no próximo ano.

"Recebi propostas do São Paulo e Cruzeiro, mas não tem nada concretizado. Se fosse para escolher, gostaria de ir para o Atlético, por causa do professor Wanderley Luxemburgo, que foi o treinador que abriu as portas do futebol brasileiro novamente para mim e que tenho um carinho enorme por ele", afirmou Kléber Pereira ao site imirante.com, após receber uma homenagem em São Luis, no Maranhão, pelos 100 gols marcados em Campeonatos Brasileiros.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008 com 21 gols, ao lado de Keirrison e Washington, Kléber Pereira não repetiu o mesmo futebol nesta temporada e por diversas vezes viu o seu nome envolvido em transferências, principalmente para o Oriente Mèdio. Sem clima para continuar na Vila Belmiro, especialmente depois das saídas de Luxemburgo e do presidente Marcelo Teixeira, o atacante deixou o clube e ainda busca um lugar para atuar em 2010.

Kléber Pereira apareceu com destaque no futebol nacional no ano de 2001, quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. Depois de quatro temporadas no futebol mexicano, o Santos repatriou o atleta a pedido de Luxemburgo em 2007. No Peixe, o centroavante se destacou como goleador, mas não obteve nenhum sucesso em competições.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 12

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.