publicidade

Birner: Guiñazu avisa o Inter: "Aqui eu não jogo mais"

Guiñazu e seus representantes se reuniram na tarde de hoje com Fernando Carvalho para tentarem a rescisão de contrato.

Durante a reunião, o jogador repetiu várias vezes de forma enfática:”Eu não quero mais jogar aqui”.A situação nao é das mais comuns. Boleiros, em regra, tremem na frente de dirigentes importantes.

Fernando Carvalho perguntou a razão. E Guiñazu disse que queria mudar de cidade, da mesma forma como fez quando foi jogar no Internacional. Que era algo pessoal.

É claro que há um impasse, pois Guiñazu tem contrato com o Internacional. E Fernando Carvalho não quer liberá-lo, ainda mais quando foram divulgadas as notícias de que o destino seria (será) o São Paulo, grande rival no futebol e na Libertadores de 2010.

Rogério Ceni é fã de Guiñazu. A recíproca é verdadeira, Guiñazu falou que em 2008, quando foi indicado junto de Rogério Ceni para o premio de melhor do Brasileirão, o goleiro o chamou e disse que seria um prazer atuar ao lado dele antes de encerrar a carreira.

Desde então, Guiñazu tem o mesmo projeto.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 10

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.