publicidade

Painel FC: 02/12/2009

Maré de azar
O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou ontem os embargos de declaração da diretoria do São Paulo em ação movida pela oposição, que contesta alterações realizadas no estatuto do clube em 2004. Com isso, entendem os opositores, todos os atos praticados pela diretoria, reeleita após a mudança estatutária, são nulos. O departamento jurídico do São Paulo afirma que esse entendimento não tem validade até o fim do processo e que entrará com recursos no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal.

Gato...
Para cartolas são -paulinos, a rejeição dos embargos de declaração no TJ não muda nada o cenário atual. "Vai ter jogo no domingo do mesmo jeito, e é possível que esse processo só chegue ao fim quando o Juvenal não for mais presidente", analisa o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdala.

...e rato
Os opositores dizem que vão aguardar para saber que posição tomar, mas que esperam um encontro com Juvenal para discutir o caso. No entendimento deles, o mandato do presidente está sub judice, e o clube pode ter dificuldade para conseguir crédito no mercado.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 11

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.