publicidade

Oscar entra na briga do ataque

Ricardo Gomes seleciona 12 'titulares' para o primeiro trabalho da semana

Na reapresentação do São Paulo após o domingo de folga, o técnico Ricardo Gomes dividiu o elenco em dois grupos. Um formado por 12 "titulares" e outro por reservas. A principal novidade entre os titulares foi a presença de Oscar.

Isso não significa que o jovem de 17 anos esteja garantido para enfrentar o Vitória, mas com certeza deixa claro que o camisa 30 está concorrendo diretamente a vaga deixada por Dagoberto, suspenso. Marlos e Hugo, também cotados para a mesma vaga, treinaram no mesmo grupo com Oscar.

Ao todo Ricardo Gomes levou 12 atletas a campo na primeira parte do treino. Além dos três meias-atacantes que disputam uma vaga no time, estiveram com o treinador os zagueiros Renato Silva, André Dias e Miranda, os alas Adrian Gonzalez e Junior Cesar, os meio campistas Arouca, Jorge Wagner e Hernanes, além de Washington.

O trabalho foi técnico na primeira parte e físico na segunda. O grupo formado pelos reservas teve a mesma carga de trabalho, mas em ordem inversa. Eles começaram o trabalho no Reffis e terminaram com Ricardo Gomes no campo.

Oscar não ficou surpreso em fazer parte dos atletas mais cotados a jogar diante do Vitória. "É importante saber que estou nessa disputa. O Ricardo não disse nada em relação a isso, mas só de fazer parte deste seleto grupo já me deixa atento para uma possível oportunidade. Tenho que estar pronto", afirma o jovem.

Enquanto os dois grupos se dividiram em campo, o volante Richarlyson começou a fazer trabalhos de recuperação na piscina do CT, mostrando evolução. Já Zé Luis permaneceu em tratamento no Reffis.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.