publicidade

Chances Brasileirão: Luta por vagas na Libertadores segue aberta

Campinas, SP, 09 (AFI) – O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim, pois restam apenas mais quatro jogos. No domingo, aconteceu o encerramento da 34ª rodada, quando o São Paulo aproveitou o tropeço do Palmeiras, por 1 a 0, diante do Fluminense, para assumir a primeira colocação, com 59 pontos. Assim, o Tricolor aumentou as chances de jogar novamente a Copa Libertadores da América.
Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Sampa é o que está mais perto de assegurar uma das vagas. O São Paulo aparece com 96% de chances. Já o Palmeiras, segundo colocado, com 58 pontos, também deve atuar na Libertadores do próximo ano, pois aparece c com 87%. Ainda no G4, aparecem Flamengo, terceiro, com 57, que está com 83%, seguido de Atlético-MG, que tem 56 pontos e 63%.

Fora do G4, ainda aparecem quatro times que seguem com chances. O Cruzeiro, quinto colocado, com 54 pontos, soma 45% de chances, seguido por Internacional, sexto, com 52, que tem 23%. Já Avaí, com 2%, e Grêmio, com 1%, irão precisar vencer todos os jogos que faltam e torcer por tropeços dos rivais.

Confira as chances de Libertadores:
São Paulo - 96%
Palmeiras - 87%
Flamengo - 83%
Atlético-MG - 63%
Cruzeiro - 45%
Internacional - 23%
Avaí - 2%
Grêmio - 1%

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.