publicidade

Painel FC: 08/11/2009

Idas e vindas. O presidente corintiano, Andres Sanchez, já admite a hipótese de atuar no Morumbi em algumas partidas pela Libertadores. "O ser humano é bonito por causa disso, pode voltar atrás na hora em que quiser", disse Andres, que leva em conta o lucro com o estádio tricolor. Por trás dessa reflexão, o dirigente sofre lobby forte de Luis Paulo Rosenberg, antes fechadíssimo com o Pacaembu. Outro problema, contam cartolas, é que a relação entre o vice de marketing corintiano e o secretário municipal de Esporte, Walter Feldman, azedou.

Segurança. Na corrente pró-Morumbi está a Polícia Militar, que já conta com os três grandes paulistas na Libertadores. Calcula que será extremamente arriscado fazer clássicos no estádio municipal. E lembra da confusão causada pela eliminação corintiana lá em 2006.

Alívio. Cartolas são-paulinos estão eufóricos com a declaração de Ricardo Teixeira de que o Morumbi é o estádio de São Paulo para a Copa-14. Dizem que, agora, acabam as especulações de que a arena pode ficar fora da competição.

Vacilo. O técnico Cuca foi aconselhado a não falar mais sobre a possível saída do Fluminense. A diretoria reclama de que isso pode atrapalhar a reação do time no Brasileiro.

Tranquilizante. Em meio ao fogo cruzado com são-paulinos, que acusam o Palmeiras de ser favorecido, cartolas do clube passaram a semana dizendo nos bastidores que a equipe não será prejudicada pela arbitragem hoje.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.